4 de agosto de 2022 Meu Apê

Conheça as novidades do Enjoy, o mais novo empreendimento entregue da Yticon

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:
imóvel-yticon

A Yticon não para! Recentemente, realizamos a cerimônia de entrega de chaves do Real Park Residence e agora chegou o momento da entrega do Enjoy, outro dos nossos maravilhosos empreendimentos

A espera foi longa, a ansiedade aumentava a cada etapa concluída, mas chegou a hora dos proprietários do Enjoy conhecerem as áreas comuns do condomínio.

Confira as inúmeras novidades deste empreendimento e como ele pode te ajudar na busca do seu imóvel.

entrada-apartamento

Novidades do Enjoy, o mais novo empreendimento entregue da Yticon

A região Sul de Londrina tem um novo residencial em suas dependências. O Enjoy, que está localizado nos arredores do bairro Terra Bonita, conta com uma ampla rede de serviços, áreas verdes de preservação ambiental, e fica ao lado do maior shopping da cidade, o Catuaí Shopping Londrina.

Se você está com dúvidas em relação a como escolher um bairro para morar, nós te ajudamos! Clique aqui. 

A arquitetura deste empreendimento está recheada de modernidade. Ela foi inspirada no chamado “Conceito Aberto”, que cria uma amplitude no ambiente, integrando ao máximo os cômodos e dando uma identidade moderna ao apartamento, independente da decoração desejada. 
Outra novidade é o uso de lajes planas protendidas. Essas lajes praticamente eliminam o uso de vigas na construção e reduzem pela metade a quantidade de pilares na obra, proporcionando vãos maiores, fluidez aos ambientes e maior flexibilidade aos moradores em casos de reforma.

construção-apartamento-yticon

Segundo Luciana Kaiser, engenheira responsável pela obra, “o morador tem a sensação de amplitude do espaço, inclusive nas unidades mais compactas.” 

Sobre a flexibilidade nas reformas, ela explica: “se o morador desejar retirar uma parede, por exemplo, ele consegue realizar o serviço sem o acúmulo de entulho, porque a parede é de gesso acartonado e não está acoplada a nenhuma viga”. 
Nessa mesma linha, a impermeabilização e a pintura da quadra e garagem também são inovadoras: elas foram feitas com tinta PU, à base de resinas de poliuretano.

quadra-da-yticon

sta tinta possui ótima resistência ao tempo e boa consistência. “A tinta PU tem qualidade superior às tintas convencionais e proporciona a criação de ambientes mais modernos e charmosos”, complementa a engenheira. 

Além disso, pela primeira vez nas obras da Yticon, foram utilizadas venezianas integradas nos quartos, que proporcionam autonomia ao morador, que pode escolher entre um ambiente muito iluminado ou muito escuro, e pisos porcelanato na cozinha e nos banheiros, que oferecem durabilidade, impermeabilidade e um design muito mais requintado.

Aprenda como aproveitar melhor a iluminação natural no seu apartamento!

Os moradores do Enjoy também poderão desfrutar de uma infraestrutura completa e de uma infinidade de áreas de lazer. Bicicletário, Lavanderia,  PetPlay, Coworking, Brinquedoteca, Quadra Esportiva, Área Fitness e Piscinas são alguns dos espaços disponíveis para toda família. 
Isso tudo ainda se complementa com o Compartycon, conceito de Economia Compartilhada criado pela Yticon. Por meio dele, os moradores de nossos empreendimentos podem, gratuitamente, compartilhar bicicletas, kits de ferramentas e materiais esportivos, organizar caronas, além de outros serviços, sem precisar ocupar o espaço do apartamento.

academia-e-area-de-lazer

Clique aqui para saber mais sobre a importância do lazer para a sua saúde mental.

O Enjoy pode ser perfeito para você!

A entrega de um empreendimento, além de ser um momento único para todos os moradores que aguardaram ansiosamente a construção dele, pode cair como uma luva para quem está à procura de um imóvel para mudança imediata.

Sabe-se que a compra de um empreendimento na planta oferece um grande retorno sobre o investimento no momento da entrega. Contudo, a Yticon também trabalha com condições incríveis para quem precisa de uma moradia imediata e não pode esperar.
Agora, o Enjoy entra para a lista de empreendimentos entregues e está pronto para morar. Então, venha para o Enjoy!

apartamentos-yticon

Por isso, acreditamos que o Enjoy pode ser a chave para atender as exigências de diversas famílias, inclusive a sua!

Faça o tour virtual e conheça o apartamento decorado.

Mais um empreendimento entregue com a mesma pontualidade 

O evento de entrega do Enjoy ocorreu de portas abertas, no dia 30 de julho, e contou com a presença dos novos proprietários. Eles foram recepcionados com Welcome Drink no hall de entrada e tiveram, à disposição, buffet, carrinho de sorvete gourmet, recreação para as crianças, DJ e backdrop para fotos. 

Clique aqui e confira as fotos da entrega deste empreendimento da Yticon!

Nós, da Yticon, temos a pontualidade na entrega como uma de nossas especialidades. Sabemos da confiança e responsabilidade que nos são depositadas e tratamos isso como prioridade. 

Veja outras informações sobre o Enjoy! 

Somos uma construtora e incorporadora com mais de 13 anos de experiência no ramo imobiliário, mais de 20 empreendimentos entregues e TODOS, rigorosamente, dentro do prazo
Conheça melhor o nosso diferencial de pontualidade na entrega acessando o nosso blog.

enjoy-yticon

Agora que você já sabe as características do novo empreendimento entregue da Yticon, não perca tempo e faça como milhares de famílias que realizaram os seus sonhos conosco: adquira já o seu imóvel!

Se quiser tirar dúvidas em relação à compra de um imóvel, leia os nossos textos sobre o que você precisa para comprar um apartamento e dicas
Para mais informações do Enjoy ou de qualquer outro dos nossos excelentes empreendimentos, fale com a gente!

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!