7 de julho de 2022 Meu Apê

Pontualidade na entrega: especialidade da Yticon! Confira a emocionante entrega de chaves do Real Park Residencial

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:
Com chave do Imóvel Yticon

Quando você conquista o seu primeiro apartamento, você quer que nada atrapalhe ou atrase o processo de compra, de construção e, principalmente, de entrega da obra, não é mesmo?

Infelizmente, esse processo não fica somente sob o seu controle. São muitos os casos em que a entrega atrasa, gerando estresse, frustração e insegurança aos compradores.

Por isso, a escolha da construtora que vai te auxiliar na compra do seu primeiro apartamento deve ser criteriosa e bem feita. Na Yticon, sabemos da importância da pontualidade da entrega e sempre a garantimos em nossos empreendimentos, tornando seu sonho o mais perfeito possível!

comemoração no yticon

Somos uma construtora e incorporadora com mais de 13 anos de experiência no ramo imobiliário, com empreendimentos espalhados por Londrina (PR), Cambé (PR), Maringá (PR) e Presidente Prudente (SP), e focada, principalmente, em quem busca a aquisição do primeiro imóvel.

São 23 empreendimentos entregues até hoje e TODOS, rigorosamente, dentro do prazo.

Entrega de chaves emocionante em um empreendimento completo: conheça o Real Park Residencial

Um exemplo recente de entrega pontual da Yticon é o Real Park Residencial. Ele foi inaugurado na Região Norte de Londrina, em junho deste ano. É uma região que tem se desenvolvido bastante, e os futuros moradores estão muito animados para começar suas vidas ali.

Empreendimento yticon

Este novo empreendimento possui 12 torres e 384 apartamentos cadastrados no Programa Casa Verde e Amarela (PCVA). Fica localizado atrás do Terminal Urbano Vivi Xavier e conta com uma ampla rede de serviços ao redor, como bancos, escolas, farmácias, hospitais, mercados e lojas de outros segmentos. Conheça mais detalhes do Real Park no vídeo abaixo:

A cerimônia de entrega de chaves foi emocionante! Tivemos a presença de muitas famílias, cada um com suas particularidades e em diferentes momentos da vida, mas todas com um ponto em comum: a felicidade de conquistar o apartamento próprio.

Assista o vídeo de entrega das chaves abaixo e, em seguida, confira alguns depoimentos dos novos moradores do Real Park.

Clique aqui para saber mais sobre o Real Park Residencial.

Confira os depoimentos dos clientes satisfeitos 

O amor está no… Real Park: muitos casais vão começar uma vida no novo lar!

“Quando decidimos comprar um apartamento, fomos atrás de uma marca de confiança, com imóveis que tivessem acabamento de primeira qualidade e que entregaria tudo no prazo. Fomos ao decorado da Yticon, gostamos e imediatamente tomamos a decisão de comprar; isso foi logo no lançamento do empreendimento. Ficou tudo dentro do esperado: condições ótimas de pagamento, parcela acessível, entrada baixa. Vamos casar em novembro e já nos mudar na sequência com tudo pronto.” — Ana Maria e Allysson.

115 entrega yticon

“Estamos noivos e o casamento está marcado para outubro. Assim que casarmos, já vamos mudar para o apartamento novo, que vai estar todo equipado, com móveis planejados. Para quem está começando a vida em casal é muito importante ter moradia própria. É uma sensação incrível conquistar um imóvel, maravilhoso realizar esse sonho. Escolhemos a Yticon por ser uma empresa muito séria,  com uma história de respeito e apartamentos com acabamentos impecáveis.” — Rebeca e Guilherme.

rebeca e guilherme yticon

“Depois de nove anos namorando, vamos casar e ter o nosso próprio canto. Já estávamos procurando um imóvel e vimos na Yticon a oportunidade de comprar na planta um apartamento com excelente localização, amplo comércio ao redor, terminal de ônibus e fácil acesso. Sem falar na sacada, que foi o diferencial do projeto. Assim que conseguirmos planejar e colocar os móveis, vamos nos mudar, porque quem casa quer casa mobiliada.” — Nayara e Lucas

comemoração apartamento yticon

“Compramos o apartamento logo no início do namoro e agora vamos começar a vida juntos. Pegamos a chave e estamos muito felizes com esse momento. Superamos uma fase para começarmos uma nova fase, com muito aprendizado. Sentíamos a necessidade de ter algo nosso e que fosse de qualidade. Meu pai trabalha com obras e sempre me disse para comprar apartamento da Yticon, que entrega o que promete.” — Eduardo e Guilherme.

Entrega do imovel_eduardo e guilherme

Adquira também o seu sonho com a Yticon! Confira nossos empreendimentos.

Sonhos realizados em família: um novo lar para criar histórias inesquecíveis!

“É a realização de um sonho estar aqui pegando a chave do nosso apartamento e, também, muito emocionante ver tantas outras pessoas conquistando esse sonho. Não vemos a hora de trazer nossas filhas para conhecerem o apartamento pronto, o quartinho delas montado.  Escolhemos a Yticon porque é a melhor construtora de Londrina, com qualidade de estrutura e acabamento. Ficamos muito contentes com o imóvel pronto e com todo o condomínio. Para ficar perfeito, só faltam os móveis do decorado.” — Sirlene e Marcelo.

268 entrega do imóvel

“A ansiedade está a mil para morar logo aqui, trazer nossas coisas e nosso passarinho. Mas, até lá, já estamos muito contentes com tudo o que vimos até agora, principalmente com a estrutura e qualidade da construção. A visita técnica foi excelente e pudemos ver todos os detalhes. Se tudo der certo, esse vai ser o primeiro de muitos apartamentos da Yticon que vamos comprar.” — Fernanda e Ricardo.

Entrega realizada no prazo Yticon

Clique aqui para saber mais sobre o Real Park Residencial.

Você já conhece o aplicativo “Meu Yticon”?

Além de todo o suporte aos clientes, excelência e pontualidade na entrega, também oferecemos outra facilidade que ajuda o comprador a ficar ciente de tudo que acontece na obra, inclusive acompanhar as etapas de construção mensalmente: um aplicativo exclusivo completo.

Aplicativo app Yticon

O “Meu Yticon” é o nosso aplicativo e espaço exclusivo para os nossos clientes. Lá eles recebem atualizações mensais sobre a obra, podem fazer o download da planta do apartamento, ver comunicados e muito mais.

Ah, o download do aplicativo é gratuito e pode ser feito nas lojas da Play Store ou Apple Store, viu?

Baixe agora!

Aproveite para realizar seu sonho também!

Assim como tantas pessoas tiveram uma excelente experiência de compra, estão felizes e realizadas, você também pode! Aqui, fazemos de tudo pra entregar o melhor!

Diretores da Yticon

Somos uma empresa que zela pela qualidade de suas construções, pela segurança dos investimentos recebidos e pelo comprometimento com seus clientes. 

Veja outros empreendimentos aqui e acesse nosso blog para encontrar mais dicas.

Está com dúvidas sobre como comprar seu primeiro apartamento? Fale com a gente

Yticon, conectada em você! 

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!