6 de outubro de 2022 Como comprar um Yticon

Conforto, praticidade e segurança: conheça o Malibu, novo empreendimento da Yticon que preza pela sua qualidade de vida

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:
malibu

Hoje apresentamos o Malibu, mais um lançamento na cidade de Londrina (PR) e excelente opção para você morar ou investir!

A Yticon, sempre seguindo as tendências dos imóveis residenciais e pensando na qualidade de vida de todas as famílias que depositam a confiança na construtora, não para de lançar empreendimentos modernos e que se encaixam nos seus sonhos!

Informações gerais

Este empreendimento fica localizado no Parque Aurora, uma das regiões mais privilegiadas e valorizadas da cidade, com fácil acesso a todas as regiões de Londrina, próximo a comércios, diversos serviços essenciais e a 5 minutos do Catuaí Shopping Londrina.

empreendimento-malibu

Ele será composto por duas torres com 15 pavimentos, oferecendo plantas modernas e funcionais de 51 ou 64m² de área privativa, com sacada, dois ou três dormitórios e também plantas no estilo garden. São muitas opções para você escolher aquela que mais combina com sua família!

Não deixe de visitar os belíssimos apartamentos decorados no Showroom que fica na Avenida Ayrton Senna, 425, no bairro Gleba Palhano, em Londrina. Fale conosco!

Infraestrutura e acabamentos

A excelente infraestrutura deste empreendimento atenderá a todos moradores, independentemente da idade! Só no Malibu você poderá desfrutar de áreas comuns e áreas de lazer completas para toda a família. Confira:

  • Piscina com prainha;
  • Churrasqueira;
  • Espaço Gourmet;
  • Quadra Esportiva;
  • Brinquedoteca e Playground;
  • Personal Studio;
  • Coworking;
  • Fitness;
  • Espaço Delivery;
  • Espaço para Mini Market;
  • Lavanderia e muito mais.
area-de-lazer

Confira todas as áreas de lazer nesse vídeo em nosso instagram! Veja também os benefícios das áreas de lazer nos condomínios e conheça algumas atividades que melhoram a sua saúde mental!

Além disso, você irá contar com os benefícios do Compartycon, o conceito de economia compartilhada da Yticon
Por meio dele, você pode compartilhar ferramentas, bicicletas, organizar caronas, utilizar equipamentos esportivos, reservar os espaços da área de lazer, utilizar a lavanderia do condomínio e muito mais. Tudo isso foi pensado para facilitar o dia a dia dos moradores, trazer economia e evitar desperdícios, sendo uma proposta sustentável.

bicicletário

Acompanhando a infraestrutura, os acabamentos também recebem uma atenção especial. Utilizamos materiais de ótima qualidade e durabilidade, pensando com carinho até mesmo nos mínimos detalhes:  

  • Esquadrias em alumínio;
  • Louças e metais no banheiro;
  • Piso laminado nos quartos e na sala (exceto nos apartamentos do térreo).

Com eles, você precisa se preocupar apenas em mobiliar e decorar a planta do apê dos seus sonhos!

Já pensou em como será a mobília do seu apartamento Yticon? Confira as dicas imperdíveis que separamos para você mobiliar da melhor forma e economizar!

Prazo de entrega

Agora que conheceu os detalhes do novo empreendimento da Yticon, você deve estar se perguntando: “Quando que ele será entregue? O prazo será cumprido?”

carregando-esposa

Já respondendo ambas as perguntas, a Yticon tem um rígido compromisso com pontualidade na entrega, e o Malibu será entregue em dezembro de 2025! Veja como foi a emocionante entrega de chaves do Real Park Residencial.

 Temos mais de 13 anos de experiência no mercado imobiliário, tendo desenvolvido diversos empreendimentos de sucesso em municípios paranaenses e paulistas, TODOS  entregues rigorosamente dentro do prazo!

Vantagens de comprar na planta

Você sabe quais são os benefícios de comprar um apartamento na planta?

olhando-projeto

Ao adquirir o seu apartamento na planta no Malibu, você tem a possibilidade garante muitas vantagens:

  • Preços mais acessíveis e flexibilidade na negociação: como estamos tratando de um imóvel ainda em desenvolvimento, as construtoras costumam fazer preços e condições diferenciadas;
  • Menor necessidade de reparos e reformas grandes: por ser novo, as chances de problemas estruturais são bem menores, e você pode acompanhar todo o processo da construção.
  • Grandes chances de valorização: ele tende a valorizar durante a obra. Você estará adquirindo um patrimônio financeiro familiar;
  • Maior tempo de planejamento e organização para a mudança: enquanto seu apartamento está em construção, você consegue fazer as compras necessárias com mais calma, evitando estresse e garantindo mais economia para o seu bolso.

Veja outras informações sobre a compra de apartamentos na planta!

É hora de realizar seu sonho!

Incrível o Malibu, não é mesmo? Ele chega para embelezar ainda mais o Parque Aurora e trazer melhor qualidade de vida para todos os futuros moradores! 

Chegou a hora de tirar seu sonho do papel, aproveitar as vantagens de comprar na planta e garantir seu apartamento próprio com toda a beleza e o conforto que você merece. 

Veja essas fotos do decorado e já imagine como será seu novo apartamento Yticon:

malibu-quarto

Visite os apartamentos decorados no Showroom e conheça uma nova maneira de viver. Fale conosco! 

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!