2 de junho de 2020 Como comprar um Yticon

Showroom: o que você precisa saber sobre isso?

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

O showroom é uma das oportunidades que o cliente tem de ver como o seu apartamento ficará quando pronto. Por isso, ele é um dos principais atrativos do mercado imobiliário e todos aqueles que estão interessados em adquirir um apartamento novo na planta deveriam conhecer um pouco melhor esse serviço.

Neste post, vamos mostrar para você exatamente como funciona um showroom imobiliário, por que eles são importantes na experiência de se adquirir um apartamento e como funcionam os serviços da Yticon. Confira!

Showroom: o que é e para que serve?

Esse tipo de amostra é estrategicamente utilizado em várias indústrias para oferecer uma experiência de compra mais rica para o consumidor. Contudo, é no setor imobiliário que ele mais se destaca, pois é nele que os compradores podem visualizar como os apartamentos que escolheram na planta ficarão quando prontos.

Ao contrário dos showrooms de roupas e automóveis, o imobiliário é uma instalação fixa, sempre disponível para que o cliente possa conhecer as ofertas da construtora. Nele, podem estar instalados múltiplos decorados de diversas edificações em construção.

O principal papel do showroom é servir como um guia para que o cliente consiga tomar uma decisão importante, como a compra de apartamento na planta, tendo visitado um ambiente igual àquele em que vai morar.

Na prática: como funciona o showroom?

Curioso para saber como um showroom funciona de verdade? Acredite, a experiência de quem vai comprar o primeiro imóvel é única ao visitá-lo. Nesse espaço, há diversos profissionais disponíveis para guiá-lo pelo novo apartamento, mostrar seus principais destaques e ajudar a tangibilizar o sonho da sua nova moradia.

Embora os plantões de venda também contem com apartamentos decorados para o cliente conhecer melhor o projeto, o showroom é como visitar um rodízio. Desse modo, é possível ter a experiência de morar em diversos imóveis da Yticon em uma única visita e comparar as opções para definir qual se encaixa melhor no que está buscando.

Como cliente, esse espaço pode oferecer diversas vantagens, como:

  • chances de sair mais bem informado sobre o edifício e os apartamentos disponíveis;
  • mais certeza da sua decisão de compra;
  • maior conhecimento de como funciona a compra de imóvel na planta; e
  • convicção para escolher o apartamento que melhor se encaixa no seu planejamento financeiro e familiar.

A experiência única dos showrooms: quais os benefícios para os clientes?

Visitar o showroom é uma oportunidade e tanto para que o consumidor consiga escolher um imóvel na planta com segurança. Entenda melhor os benefícios que essa visita pode trazer e veja o que você pode fazer para aprimorar a experiência!

Aproxime-se do seu novo apê

O principal medo de quem compra um apartamento na planta é não conseguir fazer a escolha certa. Por isso, as imobiliárias se valem de recursos como os 3Ds, fotos 360°, perspectivas, maquetes e desenhos para tentar dar ao cliente uma ideia de como será morar no apê novo.

No entanto, nada se compara com a vivência do showroom. Nessa experiência, o cliente poderá interagir com todos os seus sentidos e descobrir se o imóvel da planta é o certo para ele.

Sinta-se em casa no showroom

Os showrooms ainda oferecem uma prática muito distinta daquela obtida em outras interações com marcas. Durante o passeio, o cliente pode interagir com os itens, entrar nos cômodos e se sentir em casa no decorado.

Verifique a qualidade do produto

Quão bons são os acabamentos do seu futuro apartamento novo? O showroom é a sua chance de conferir a qualidade dos materiais utilizados pela construtora, já que o decorado conta com todos os acabamentos que o seu imóvel terá.

Entenda melhor a planta do apartamento

Para a maioria de nós, mesmo que uma planta possa dizer muito sobre um espaço, ela não se compara com a sensação de visitar o local e ver o projeto de perto. Nesse espaço, você conseguirá entender melhor a distribuição de cômodos e divisórias no seu apartamento.

Comece a pensar na decoração

Toda essa experiência agrega muito no planejamento da mudança. Após visitar o showroom, você terá mais facilidade de pensar a decoração do seu novo apartamento já que conhecerá bem o espaço que ele oferecerá quando estiver pronto.

Diferenciais da Yticon: por que visitar o nosso showroom?

Os showrooms da Yticon oferecem uma experiência completa para o cliente. Com eles, é possível conhecer cada um dos detalhes do apartamento que pretende comprar.

A seguir, conheça alguns dos principais diferenciais e características dos showrooms da Yticon!

Alinhado ao ponto de vendas

A Yticon apresenta tanto showroom quanto ponto de vendas, mas em ambos você pode esperar por uma experiência que deixa completamente explícita a nossa essência. Afinal, os locais são pensados para que o corretor possa atender a todas as dúvidas que o cliente pode ter a respeito de um imóvel, com conforto e tranquilidade.

Espaços pensados para você

O showroom da Yticon apresenta, atualmente, quatro apartamentos decorados, neles, você pode ter ideia das metragens e pode conferir, entre outras coisas, os projetos, maquete dos empreendimentos, a fim de entender tudo a que terá acesso ao se mudar para o seu novo condomínio.

Segurança e praticidade

Outro diferencial dos showroom e dos plantões de venda da Yticon é o estacionamento gratuito para clientes. Assim, você não precisa se preocupar com o seu carro e pode apreciar o seu futuro apartamento com calma, saindo dessa experiência com todas as informações que precisa para dar o próximo passo.

Gostou de conhecer melhor o significado de showroom e entender por que é importante visitá-lo antes de comprar um apartamento na planta? A Yticon disponibiliza esse serviço para que os clientes tenham mais conforto na hora de escolher o apartamento ideal. 

Para isso, nossos plantões ficam abertos de segunda a domingo, das 9h às 18h e não fecham no horário de almoço. Não perca tempo e venha fazer uma visita em um de nossos endereços para conhecer mais sobre os nossos serviços!

Excepcionalmente durante a pandemia do Covid-19 estamos trabalhando com horário de atendimento reduzido. Acompanhe nossas redes sociais para saber mais.

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!