7 de dezembro de 2018 Como comprar um Yticon

Apartamento: Na planta ou pronto para morar?

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Posso estar sendo redundante, mas saiba (de novo) que comprar um imóvel é algo de requer cuidado e muita responsabilidade afinal, trata-se de um valor alto investido ao longo de anos e no caso de imóveis adquiridos na planta, é um bem que ainda está no papel.

E por falar nisso, você já pensou em qual é a melhor opção para a sua vida? Comprar um imóvel ainda na planta ou um imóvel finalizado e entregue?

Saiba (de novo) que o apartamento ideal é aquele que se encaixa ao seu perfil. Se ele é grande ou compacto, se está na região central da cidade ou em um bairro mais afastado, se é perto de escolas ou ao lado do agito da noite… O apartamento ideal vai depender das suas necessidade, como já falamos aqui.

E é assim também para quem escolhe pelo imóvel na planta ou aquele pronto para morar. Que tal conhecer um pouco mais sobre as características de cada empreendimento? Assim você saberá qual deles se encaixa ao seu perfil. Independente da opção escolhida, antes de procurar o imóvel, pesquise sobre a construtora, sua solidez no mercado, se entrega bons produtos, se são feitos no prazo e se você confia, afinal, será uma relação longa e deve ser baseada em confiança!

Apartamento na planta

  • É indicado para quem não tem um volume grande de dinheiro em mãos e perfeito para quem consegue seguir uma programação financeira. Com o imóvel adquirido na planta, você tem aproximadamente 36 meses para organizar as finanças e diluir o valor para pagar as prestações iniciais do imóvel que devem somar, pelo menos, 20% do preço total do imóvel;

 

  • Neste período, você terá tempo para negociar a melhor taxa de juros para financiar restante do valor do imóvel com o banco de sua escolha;

 

  • Comprando o imóvel na planta, além de poder escolher a melhor localização, é possível observar o mapa e escolher também as vagas de garagem;

 

  • Dependendo da fase que estiver em sua vida, preparando para se casar ou para ter filhos, por exemplo, é possível organizar um plano de ação e incluir a compra do imóvel para que tudo vá, literalmente, se concretizando, dentro da programação;

 

  • À medida que o empreendimento vai “saindo do chão”, você verá seu investimento se materializando e isso é algo muito animador.

 

Apartamento pronto para morar

  • Super indicado pessoas ansiosas, que não têm paciência para esperar alguns anos até a conclusão de um empreendimento;

 

  • Atende a uma necessidade imediata: mudar agora!

 

  • Perfeito para quem dispõe de valores maiores guardados para dar como entrada do imóvel;

 

  • A análise para o financiamento é mais ágil e, tão logo for liberado o financiamento, recolhidas as devidas taxas e estando com o protocolo do processo de registro em mãos, é programada a entrega das chaves, ou seja, o processo é muito mais rápido. Nos imóveis da Yticon, a empresa conta com profissionais dedicados para dar todo suporte para que o cliente encontre a melhor opção de financiamento. Consulte-nos!

 

  • O futuro proprietário consegue visitar o imóvel com arquiteto ou decorador para começar o processo de reforma ou de mudança;

 

  • Da mesma forma, dependendo da fase em que estiver em sua vida, um imóvel pronto para morar pode ser a melhor solução para você.

 

Esse post ajudou a clarear suas ideias? Queremos te ajudar neste processo de procura e compra do seu tão sonhado apê. Se curtiu, compartilhe e se tiver dúvidas, fale com a gente!

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!