16 de novembro de 2023 Como comprar um Yticon

Conheça o Auguri: novo lançamento da Yticon em Londrina

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:
auguri

Estamos animados em anunciar mais um lançamento da Yticon: o Auguri, localizado na região mais valorizada da cidade, a Gleba Palhano! Este novo condomínio residencial em Londrina conta com 2 torres de 20 pavimentos cada, sendo 8 apartamentos por andar e plantas flexíveis de 65m² e 76m² com 2 ou 3 dormitórios. 

Se você pretende conquistar seu apartamento próprio ou fazer um excelente investimento em imóveis em Londrina, este artigo sobre o Auguri é pra você! Confira: 

Localização repleta de facilidades

O Auguri, em Londrina, está localizado na Rua João Huss, 1102 – Gleba Palhano. Esta região nobre cobiçada apresenta um grande desenvolvimento imobiliário e comercial, uma característica essencial para quem deseja morar em um bairro desenvolvido ou fazer um bom investimento em imóveis em Londrina. Com diferenciais únicos, é um dos bairros mais procurados em Londrina, segundo a Arbo Imóveis.

Nos arredores do Auguri, você encontra diversas comodidades para o dia a dia, como postos de gasolina, farmácias, serviços variados, clínicas médicas, Hospital Araucária e outros. 

O condomínio residencial em Londrina também conta com a facilidade de estar perto do encantador Aurora Shopping, com lojas exclusivas, atração para as crianças, academia, cinema, cafés, ampla praça de alimentação e o Supermuffato Gourmet. 

Este novo empreendimento imobiliário em Londrina oferece fácil acesso à Rodovia Celso Garcia Cid, estando próximo ao Catuaí Shopping e de centros comerciais e galerias, como a Alameda Jardino, Alameda Palhano e Carbamall Palhano. Todos contam com espaços exclusivos de beleza e saúde, como academias e salões de beleza, e gastronomias renomadas, como Hachimitsu, Strassberg e Jon Pizza Co.

Além disso, está próximo à conceituada Universidade Estadual de Londrina, sendo um empreendimento perfeito para estudantes, futuros estudantes ou profissionais da educação. 

E não poderíamos deixar de mencionar o queridinho de Londrina, o Lago Igapó, que fica a apenas 4 minutos do Auguri. Mas não para por aí: o empreendimento fica a poucos passos da Praça dos Pioneiros, sendo excelente para quem ama o contato com a natureza.

lancamento-do-condominio-auguri-londrina

Área de lazer completa 

Além de estar em uma localização privilegiada, o lançamento do condomínio Auguri, em Londrina, conta com área de lazer completa para todos os momentos! Conheça todas áreas: 

  • Piscina com prainha: para adultos e crianças se refrescarem nos dias mais quentes.
  • Quadra Esportiva: pratique esportes como futsal e basquete. 
  • Salão de Festas: reúna amigos e familiares para aproveitarem um tempo de qualidade juntos.
  • Lounge: área externa integrada ao salão de festas 
  • Connect Zone: relaxe, leia livros, estude e até trabalhe em um cantinho especial do condomínio.
  • Play: playground para as crianças aproveitarem momentos de muita diversão.
  • + Fit: academia completa com diversos equipamentos para você se exercitar.
  • Brinca+: brinquedoteca equipada e decorada com uma variedade de brinquedos e jogos infantis para o desenvolvimento da ludicidade da criança.
  • Outdoor Training: exercite-se ao ar livre enquanto contempla a luz do sol.
  • Arena Beach Sports: jogue beach tennis ou vôlei de praia com os amigos.
  • Pet Space: área planejada especialmente para seu pet se divertir, contendo circuitos e brinquedos.
condominio-residencial-em-londrina

Com esses espaços completos, decorados e equipados, os moradores deste condomínio residencial em Londrina poderão aproveitar momentos de lazer, entretenimento e relaxamento sempre que quiserem! 

Comodidade todos os dias

Juntamente com áreas de lazer, os moradores deste novo empreendimento imobiliário em Londrina terão disponíveis espaços para facilitar ainda mais as atividades do dia a dia, como: 

  • Delivery: tenha suas encomendas sempre organizadas e em segurança. 
  • Mercado Autônomo: mercado do condomínio para você comprar o que precisar ao lado de casa!
  • Laundry: uma lavanderia profissional totalmente equipada para facilitar a limpeza das suas roupas no dia a dia! 
  • Bike Point e Compartycon: compartilhe equipamentos esportivos, guarde sua bike, faça reparos e calibre sempre que precisar!
auguri-londrina

Apartamentos funcionais 

Os apartamentos do Auguri oferecem opções de 65m² e 76m², com 2 ou 3 dormitórios para atender às necessidades de diversas famílias. Se você tem uma família grande, por exemplo, o apartamento de 3 quartos é ideal, proporcionando amplo espaço para todos.

Outra possibilidade é um dos quartos adicionais ser adaptado para servir como um confortável home office, permitindo o equilíbrio entre a facilidade do trabalho e o conforto do lar. Quarto de hóspede e closet também são boas alternativas para aproveitar um quarto a mais no apartamento. 

Independentemente de sua preferência, os apartamentos foram projetados com versatilidade em mente, garantindo que cada metro quadrado seja bem aproveitado para atender diferentes estilos de vida.

Diferenciais exclusivos 

Assim como todos os outros empreendimentos Yticon, o lançamento do condomínio Auguri, em Londrina, terá diferenciais exclusivos, que abrangem desde a parte interna do apartamento até as áreas comuns. 

Os apartamentos deste novo empreendimento imobiliário em Londrina serão todos entregues com piso laminado na sala de estar e dormitórios, veneziana nas janelas dos quartos, bancadas em granito e banheiro com bacia sanitária, cuba e bancada. 

Investindo na sustentabilidade, o lançamento do condomínio Auguri, em Londrina, terá medição individualizada de água, energia e gás, proporcionando mais economia e controle na utilização pelos moradores, além de coleta da água da chuva para a limpeza das áreas comuns e irrigação dos jardins, contribuindo com a sustentabilidade

Além disso, o Bike Point do Auguri, em Londrina, está dentro do conceito  Compartycon, um sistema de economia compartilhada exclusivo da Yticon. Com ele, é possível compartilhar ferramentas, bicicletas, materiais esportivos, contratar camareira e até organizar carona entre os moradores. 

Garanta seu apê na planta com a Yticon! 

Seja para conquistar de vez o seu imóvel próprio ou fazer um investimento em imóveis em Londrina, o Auguri é ideal para você! Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco ou venha nos fazer uma visita na Av. Ayrton Senna da Silva, 425 – Gleba Palhano – Londrina/PR. Estamos aqui para te ajudar a realizar seu sonho!

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!