3 de maio de 2021 Como comprar um Yticon

Solar das Laranjeiras: confira o lançamento da Yticon

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

A cidade de Maringá é conhecida por ser um ambiente urbano planejado, bem estruturado e moderno. Isso garante a maior qualidade de vida de todos os seus moradores, assim como a qualidade das residências no local. E se você deseja encontrar o seu lugar nessa cidade, então o Solar das Laranjeiras pode ser a melhor opção para você.

Seja você um investidor ou alguém interessado em se mudar para um excelente condomínio nos próximos anos, o Solar das Laranjeiras é o projeto ideal para seus objetivos. Depois que você conhecer um pouco mais sobre esse lançamento da Yticon, temos certeza que você vai querer se tornar parte dele.

Acompanhe e descubra mais sobre o tema!

Conheça o Solar das Laranjeiras

Hoje em dia, encontrar o imóvel ideal, seja para investir ou para morar, pode ser um grande desafio. É importante se atentar a diversos fatores, como o espaço interno, disposição dos cômodos, qualidade da construção, localização, acesso a serviços, garantia da construtora, melhor relação entre custo e benefício, entre muitas outras coisas. Porém, se você tiver os critérios certos e souber onde procurar, não deve ter tanta dificuldade para conseguir o imóvel que precisa.

O Solar das Laranjeiras é um projeto na cidade de Maringá, feito pela Yticon com ajuda do programa Casa Verde e Amarela do Governo Federal. Trata-se de um grande condomínio, com 5 torres e duas opções de plantas, cada uma com 45m². E os apartamentos são de excelente qualidade, com sacada e piso laminado em todos os cômodos.

Conheça mais sobre a cidade de Maringá

Como já mencionamos, Maringá é uma cidade planejada, de porte médio-grande, localizada no interior do estado do Paraná, sendo a terceira maior cidade do estado. O nível de qualidade de vida dos moradores é um forte destaque, com muitos programas e projetos pensados para otimizar o espaço urbano.

Sua fundação, na verdade, é bem recente, datada em 1947. Desde 1943 o projeto de urbanização da cidade já tinha sido aprovado e vinha em execução, com foco na criação de um espaço urbano planejado, como foi o caso da cidade de Brasília também. Com um objetivo claro em mente, foi possível organizar avenidas e edifícios para maximizar sua qualidade e evitar perdas.

Principais qualidades do Solar das Laranjeiras

O Solar das Laranjeiras também se destaca em diversos quesitos como um condomínio. Se você ainda está em dúvida sobre participar desde projeto ou não, confira aqui alguns dos diferenciais que temos a oferecer.

Amplas opções de entretenimento

Em muitos contextos, não apenas em meio à pandemia, é comum que os moradores de condomínios busquem formas de se entreter sem terem que se deslocar muito. Especialmente quando há crianças ou idosos na família. Por isso que os condomínios com opções de entretenimento são tão valorizados.

Para que os moradores possam aproveitar ainda mais o ambiente do Solar das Laranjeiras, o projeto do condomínio foi pensado já com diversas opções internas de lazer. Piscinas para crianças e para adultos, local para passear com seus pets, churrasqueira, espaço gourmet, quadra esportiva e um playground. Tudo que você e sua família precisam para se manter animados e bem entretidos, mesmo sem sair muito do condomínio.

Ótima localização

Claro, isso não significa que faltam opções ao seu redor. Sua localização próxima ao Hospital Universitário e aos pontos comerciais da Avenida Mandacaru garante acesso fácil ao resto da cidade, além de vários serviços de alta qualidade. Você pode facilmente dirigir até qualquer local, aproveitar a cidade e fazer suas compras com bastante tranquilidade.

Bom investimento imobiliário

Nem toda aquisição de móvel é feita com a intenção de usar o espaço. Também existe a opção de alugá-lo ou mesmo vendê-lo depois de se valorizar. E quando se trata de apartamentos ainda na planta em uma das cidades com melhor infraestrutura no estado, é certo que haverá um bom retorno.

Você pode planejar sua compra do imóvel no Solar das Laranjeiras como um investimento, fazendo a venda do imóvel depois que ele for finalizado para adquirir um lucro, ou alugando.

Possibilidade de financiamento com o governo

Como já mencionamos, o Solar das Laranjeiras foi elaborado no projeto Casa Verde e Amarela, um programa do governo que proporciona financiamento com baixas taxas de juros, para famílias que vivem em espaços urbanos e têm renda de até R$7.000. Se a sua intenção é adquirir um apartamento para morar em Maringá, então esse programa será excelente para você e sua família. Basta avaliar como ele funciona e entrar em contato para fazer sua aquisição.

Conheça os diferenciais da Yticon

Fundada na cidade de Londrina em 2009, a Yticon Construção e Incorporação tem como objetivo criar novos empreendimentos econômicos em locais com alto potencial de valorização. Nosso lema é criar os imóveis de melhor qualidade, proporcionando conforto e qualidade de vida a toda a família dos nossos clientes. Em 2018, nosso crescimento nos levou a expandir nossas atividades para os municípios de Cambé e Presidente Prudente.

Somos parte do Grupo A.Yoshii, empresa com mais de 55 anos de experiência e altamente reconhecida por sua credibilidade na elaboração de grandes projetos. E, claro, em sua entrega de valor ao cliente final.

Reserve o seu lugar!

O Solar das Laranjeiras iniciará suas obras em breve, com possibilidade de compra dos apartamentos ainda na planta. A previsão de conclusão do projeto está para julho de 2023, havendo tempo suficiente para se planejar financeiramente e escolher o apartamento ideal. Mas não demore demais, pois sempre há a possibilidade de perder a sua oportunidade.

Com todas essas informações, você já pode saber se o Solar das Laranjeiras é o que você busca, seja como investimento ou como moradia. E não custa nada conhecer um pouco mais sobre o projeto para ter ainda mais certeza.

Se ficou interessado, entre em contato com a Yticon e veja como podemos ajudar você a reservar o seu apartamento ideal no Solar das Laranjeiras.

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!