31 de agosto de 2023 Como comprar um Yticon

Dicas para comprar o apartamento na planta

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:
comprar-ap-yticon

Está querendo comprar um apartamento na planta em Londrina? Sabemos que suas preferências, necessidades e objetivos precisam ser bem analisados e, por isso, separamos as melhores dicas para você comprar o apartamento ideal! 

Elas serão ótimas para você entender como escolher o apartamento que atende às suas necessidades e também te ajudarão a se organizar em relação às documentações e formas de pagamento. Acompanhe:

1- Escolha uma boa localização para você 

A primeira dica para você comprar o apartamento na planta é ter em mente a localização que você procura. Talvez você prefira um apartamento em Londrina numa região nobre, ou então em um bairro mais movimentado e cheio de facilidades por perto. 

Para fazer essa escolha, vale analisar as distâncias entre seu apartamento e o trabalho, a escola, a faculdade ou os lugares que você visite com frequência. Também é interessante checar se há serviços e comércios próximos ao seu futuro apartamento, o que é essencial para um dia a dia mais prático.

Se você pensa em morar em Londrina ou já vive na cidade e pensa em mudar de endereço, separamos um artigo com as melhores regiões para morar em Londrina.  

Presente em várias dessas regiões, a Yticon sempre planeja seus empreendimentos em localizações estratégicas, com destaque para o Hype e o Carmel, na Gleba Palhano, um bairro nobre cheio de comodidades, além do Venice Downtown e Sunny Downtown, localizados próximos ao shopping Boulevard, uma região em constante crescimento. 

2- Tenha em mente o tamanho e layout do apê

Definir o tamanho e o layout do apartamento em Londrina que você procura  é muito importante. Existem diversas possibilidades e é preciso definir fatores como quantidade de quartos, tamanho dos cômodos, disposição dos ambientes e presença de sacada. 
Se você pensa em aumentar a família ou ter um escritório, então apartamentos com 3 quartos são mais favoráveis, como o Sunny Downtown, lançamento Yticon em Londrina. Confira um dos dormitórios do decorado que pode ser dos filhos, hóspedes ou se transformar em um espaço home office:

sala-apartamento-yticon

O empreendimento conta com plantas de 2 ou 3 dormitórios, com 51m² ou 64m² e sacada com churrasqueira integrada à sala de estar e jantar. Será entregue em junho de 2024, aproveite essa oportunidade

3- Verifique a segurança e a infraestrutura do prédio 

Um dos pontos principais durante a escolha do seu apartamento em Londrina é a segurança do empreendimento. Cercas elétricas, câmeras de vigilância, guarita e portões para controle de acessos são itens essenciais para garantir uma boa segurança, principalmente para quem tem filhos e quer aproveitar momentos mais tranquilos em casa. 

A infraestrutura também precisa ser bem analisada antes de você comprar o apartamento em Londrina. Por isso, confira a presença de elevadores, saídas de emergência, vaga de garagem e os amados espaços de lazer, que podem garantir diversão e conforto para todos os moradores a qualquer hora do dia. 

O Hype, lançamento Yticon em Londrina, foi feito pensando em proporcionar bem-estar para toda a família em espaços de lazer diferenciados, como Pub, Connect Zone, Outdoor Training e Garden Gourmet. Outras áreas também estão presentes, como Pool Place, Arena Sports, Playground, Kids Place e muitos outros!

comprar-ap-londrina

4- Estabeleça um orçamento e forma de pagamento 

Outra dica para comprar apartamento é estabelecer uma planilha ou lista para analisar suas despesas e montar um orçamento acessível e uma forma de pagamento que se adeque melhor à sua realidade. A mais comum é o financiamento, que, principalmente com os benefícios do programa Minha Casa Minha Vida, tende a ser muito procurada por aqueles que desejam o primeiro imóvel. 

O lançamento Yticon em Londrina, o Solar di Milano, é um empreendimento incluso no Programa MCMV que conta com apartamentos de 45m², com 2 dormitórios e sacada com churrasqueira em algumas plantas.

comprar-apartamento

Outra opção de pagamento para comprar o apartamento em Londrina é fazer um consórcio imobiliário ou pagar à vista, o que pode garantir um bom desconto no valor final, já que nessa modalidade você não paga juros bancários. 

5- Confira toda a documentação necessária 

Para comprar um apartamento na planta, alguns documentos do comprador são necessários. Nesses casos, é importante checar se todos eles estão em dia e conferir se não está faltando nada. Assim, você consegue comprar o apartamento em Londrina com tranquilidade. Confira quais são eles: 

  • Cópia do RG e CPF; 
  • Certidão de casamento ou nascimento;
  • Comprovante de endereço de no máximo três meses;
  • Comprovante de renda (declaração do Imposto de Renda ou contracheques).

Garanta seu apê com a Yticon! 

Agora que você já conhece nossas dicas para comprar apartamento na planta, já deve saber que a Yticon é a sua melhor opção! Temos empreendimentos em Londrina em diversas localidades, feitos especialmente para garantir qualidade de vida para você. Mande-nos uma mensagem ou venha até nosso Showroom, na Av. Ayrton Senna da Silva, 425 – Gleba Palhano. Estamos te esperando!

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!