22 de outubro de 2019 Educação Financeira

Financiamento de imóvel na planta: entenda como funciona

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Como é feito o financiamento de imóvel na planta? O sonho de comprar o próprio apê novinho em folha é facilitado pela oferta de imóveis na planta: edificações que ainda estão em construção, mas que começam a ser comercializadas pelas construtoras mediante ofertas especiais para quem adquire o apartamento antes. 

No Brasil, essa é uma das modalidades mais procuradas pelos compradores e, no artigo de hoje, desvendamos tudo o que você precisa saber para comprar seu novo imóvel. Confira como funciona o financiamento de apartamento na planta!

Financiamento durante a construção

Para alguns empreendimentos, o financiamento já é disponibilizado durante a construção, nestes casos temos alguns benefícios como poder aproveitar as taxas de juros atuais, que estão em queda, como também não se preocupar com o tramite de financiamento no momento da entrega das chaves.

Financiamento na entrega das chaves

Nesta modalidade há a possibilidade de preparar seus documentos para a analise futura de crédito, principalmente no que diz respeito a renda. Enquanto o apartamento é construído, porém, as pessoas têm tempo de se organizar financeiramente para adquirir o imóvel.

Consulte com o seu corretor qual a modalidade praticada para o empreendimento que você está interessado e garanta o melhor negócio conosco.

Antes de assinar um contrato para compra de apartamento na planta, porém, lembre-se: é muito importante encontrar uma construtora capaz de entregar seus sonhos. Pesquise e compare os nomes do mercado, confira a reputação das marcas e veja a opinião de clientes.

Só assim você conseguirá encontrar uma oferta que cabe no seu bolso e atende a todas as suas necessidades.

Gostou de conhecer melhor como funciona o financiamento de imóvel na planta? Confira agora as dicas para garantir a aprovação do seu!

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!