15 de setembro de 2022 Como comprar um YticonMeu Apê

Está procurando um apartamento com 2 ou 3 quartos? Conheça o Brisas Bella Città, novo lançamento da Yticon!

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:
brisas

A busca pelo seu apartamento ideal passa muito pelo estudo das suas necessidades e desejos, não é mesmo? E a quantidade de quartos certamente não fica fora desse planejamento!

O número de integrantes da sua família, o número de pessoas que irão morar no imóvel, o espaço que você precisa, se você pretende ou não ter filhos…isso tudo influencia na escolha de um apartamento com 2 dormitórios, apartamento com 3 dormitórios ou mais.

Se você está procurando uma planta de apartamento com 2 ou 3 quartos, mas está receoso em relação a isso, não se preocupe, pois trouxemos os benefícios de realizar essa compra. Confira também como o primeiro lançamento da Yticon em Campinas-SP, o Brisas Bella Città, está cheio de vantagens para quem deseja morar com muita qualidade de vida! 

Mais espaço, conforto e privacidade 


É fato que, tendo mais espaço, conseguimos organizar melhor nossos pertences. O que às vezes não percebemos é que ganhamos também em conforto e privacidade. Afinal, quanto mais cômodos para circular, mais espaço cada integrante pode ter só seu.

casal-arrumando-casa

Valorização do imóvel


Apartamentos com mais quartos costumam ter um valor maior em relação àqueles que têm menos. Sem contar que eles tendem a valorizar com o passar do tempo. Isso significa que um apartamento com 2 dormitórios ou um apartamento com 3 dormitórios podem servir até mesmo como investimento que trará bons resultados ao proprietário.

casa-yticon

Veja como comprar apartamento na planta! 

Facilidade para home office


Relacionando-se com as tendências atuais do trabalho, muita gente está trabalhando remotamente, no chamado home office. Nesse caso, é muito importante contar com um lugar adequado para trabalhar, e fica mais fácil destinar um cômodo ao escritório quando você compra um apartamento de 2 dormitórios ou um apartamento de 3 dormitórios.

escritorio-notebook

Reservando um dos cômodos apenas para esse objetivo, você consegue manter a concentração e a produtividade em um ambiente sem ruídos e interrupções, aumentando seu rendimento.

Tá de Home Office? Confira 4 dicas para organizar o seu cantinho de trabalho!

Aproveite o segundo ou terceiro quarto como preferir


Se for o seu caso de ter um quarto sobrando, você tem a liberdade de transformá-lo, por exemplo, em uma área de lazer. Sala de jogos, sala de cinema, brinquedoteca, quarto de visitas e até um espaço fitness são algumas das opções.

sala-de-jogos

Em um apartamento de tamanho reduzido, essa possibilidade também é menor, pois a tendência é que os ambientes de lazer fiquem na sala ou no próprio quarto.

Economia de custos

Se sua família pretende ter um filho ou planeja ter outro, por exemplo, um apartamento com 2 dormitórios ou um apartamento com 3 dormitórios é uma ótima opção! 

Além da questão do conforto, ele oferece uma economia financeira, pois você não precisará construir um novo espaço no seu imóvel nem fazer reformas. Apenas deverá planejar a parte interna do quarto do(a) neném. Ou, em outro exemplo, usar o quarto para home office, economizando aluguel de escritório. 

E aí, gostou dessas vantagens? Temos um empreendimento perfeito com essas características para você! Conheça a seguir o Brisas Bella Città, mais um dos incríveis lançamentos da Yticon.

Yticon em Campinas: encante-se com o Brisas Bella Città!


A Yticon foi fundada em Londrina, em 2009, e começou a ampliar seus horizontes para novos municípios, em 2018. Como resultado, Cambé (PR), Maringá (PR) e Presidente Prudente (SP) já hospedam nossos empreendimentos. Neste ano, chegou o momento de alcançarmos mais uma cidade e é a vez de Campinas (SP)!

entrada-brisas-yticon

O Brisas Bella Città chega à cidade conhecida como Princesa do Oeste oferecendo 104 opções de apartamento com 2 quartos ou apartamento com 3 quartos, 66 m² de área privativa, sala estendida e sacada com churrasqueira para os futuros moradores.

cenário-yticon

O edifício tem inúmeras facilidades e uma área de lazer completa: bicicletário, lavanderia, Compartycon, piscina com prainha, playground, espaço fitness e muito mais.

area-de-lazer

Por fim, o Brisas é composto por 1 torre com 12 andares mais o térreo, oferecendo 8 plantas incríveis. Tem uma localização estratégica no Parque Industrial, com uma rede de serviços nos arredores e é próximo à rodovia Anhanguera, que liga a capital São Paulo com a região nordeste do estado, passando por várias regiões metropolitanas, como a de Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto e da própria Campinas.

imagem-aérea-brisa

Conheça mais de perto o Brisas Bella Città!


A previsão de entrega deste moderno empreendimento é junho de 2025, mas não fique com preocupações em relação ao prazo. Afinal, uma das especialidades da Yticon é a pontualidade na entrega. Já são 13 anos de experiência no mercado e nenhuma obra entregue com atraso!

Aproveite e assista também aos vídeos da entrega de dois dos nossos excelentes empreendimentos: Real Park e Enjoy.

familia

Agora que você conhece os benefícios de morar em um apartamento com 2 quartos ou em um apartamento com 3 quartos, não perca tempo, fale conosco e adquira já o seu!


Confira também quais são as etapas de construção do seu apartamento e o que é averbação de imóvel. O Brisas Bella Città e os demais empreendimentos da Yticon estão aguardando você e sua família.

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!