31 de dezembro de 2019 Como comprar um Yticon

Conheça os valores da Yticon e qual sua influência em nossos serviços!

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Para ter segurança na hora de adquirir um apartamento para você e para a sua família é preciso pesquisar bastante o mercado e conhecer as opções que ele oferece. Um imóvel na planta é um bom investimento, desde que exista garantia de que a empresa responsável pelo projeto tem em mente o quanto essa aquisição é importante para você e faz de tudo para mantê-lo satisfeito.

A Yticon foi criada em 2009 com um conjunto de valores que orientam a nossa atuação todos os dias. Neste artigo, você conhece melhor nossa trajetória, como chegamos até aqui e descobre por que escolher a Yticon dentre tantas outras construtoras. Confira!

Qual a história da Yticon?

Embora a Yticon tenha sido criada apenas em 2009, como mencionamos na introdução, ela pertence ao Grupo A.Yoshii, marca que existe há 54 anos. Esses anos de história explicam a solidez do Grupo, que sempre prezou pela qualidade dos empreendimentos que entrega, desde os tempos de seu fundador.

Trabalhar com transparência, ética e honestidade sempre foi objetivo dele, o que demonstrou em seus muitos anos de trabalho todos os dias.

O nascimento da marca coincide com o momento em que ele escolhe reforçar esses valores da Yticon para mudar o panorama do mercado de imóveis. Desde então, já entregamos muitas obras (4 mil unidades de apartamento e 18 condomínios apenas em Londrina), com pontualidade e respeito com nossos clientes.

Como os valores da Yticon influenciam nas entregas?

Você deve estar se perguntando, então, como os valores da Yticon podem influenciar nas entregas. É que boa parte das empresas vê sua missão, visão e valores como um acessório de marca, ou seja, aquilo que querem projetar para o cliente, mas nem sempre conseguem. Esse não é o caso da Yticon.

Vivemos de acordo com nossos valores e buscamos colocá-los à frente de tudo que fazemos todos os dias. Por isso nosso trabalho é diferenciado e nossos resultados são como nenhum outro que você encontrará no mercado.

Questões como a relação da Yticon com o grupo Grupo A.Yoshii são deixadas claras para o cliente e nos ajudam a projetar a credibilidade que sempre quisemos construir, afinal, essa marca já deixou a base pronta para que pudéssemos chegar no mercado e fazer a diferença.

Quando um cliente toma uma decisão de compra, ou seja, aborda a Yticon sobre algum de seus empreendimentos, ele o faz com segurança porque leva em conta tudo isso — os anos que temos de mercado, os produtos que já entregamos para nosso público e, acima de tudo, a solidez da nossa marca e como ela garante suas entregas.

No mercado de construção civil é difícil encontrar uma empresa em que se possa depositar toda a sua confiança. Mesmo que elas lidem com idoneidade com o empreendimento, problemas financeiros e falhas de produto ou falta de suporte são comuns e complicam o relacionamento entre empresa e consumidor.

Para garantir que isso não ocorra em nossos empreendimentos, a Yticon adotou o Patrimônio de Afetação, que é uma estratégia contábil que congela os valores pagos em um empreendimento para que eles só possam ser utilizados na construção dele.

Isso garante a segurança não apenas nas entregas das chaves nas datas combinadas, mas também de que o seu dinheiro está sendo utilizado exclusivamente na construção do imóvel que você comprou.

O grande diferencial nos valores da Yticon, porém, é o pós-vendas que ela oferece para os clientes. O relacionamento do consumidor com a empresa não termina no momento em que as chaves do apartamento são entregues. Ele continua por meio do apoio oferecido pelo Departamento de Relacionamento Técnico.

A construtora faz a conferência do empreendimento junto do cliente, bem como de todos os itens que o compõem, como esquadrias, torneiras, sifões pisos e disjuntor, além de explicar como eles devem ser utilizados e mantidos.

Mesmo depois da mudança, há suporte por meio do Guia de Consulta Rápida, que contém todas as informações relevantes sobre o funcionamento do apartamento, e o Guia de Garantia, no qual podem ser consultadas todas as garantias do imóvel, bem como os prazos de manutenções preventivas.

Além disso, todos os empreendimentos têm garantia estrutural por um período de cinco anos e reparos eventuais contam com suporte do DRT, que é composto por uma equipe multidisciplinar, com pedreiros, encanadores, pintores e eletricistas. Eles cuidam de todos os reparos que forem de responsabilidade da construtora.

Por que escolher a Yticon?

Agora que você conhece melhor nossos valores já sabe por que é uma boa ideia escolher a Yticon. Mas, se ainda está em dúvida em relação a como fazemos negócios, os tópicos abaixo vão ajudar você a tomar uma decisão.

Transparência

A transparência é um dos valores pelos quais a Yticon mais preza. Por isso nos concentramos tanto em relacionamento, mas você pode ver esse valor se refletir em outras ações da companhia.

Das interações com o corretor, passando pelo financiamento e pelo pós-venda, tudo é feito com boa-fé porque sabemos que a compra de um apartamento é, muitas vezes, única. Queremos entregar a melhor experiência em todos os aspectos para que o cliente nunca se arrependa dela.

Qualidade do produto

Ao imaginar o seu apartamento perfeito, você pensa em um grupo de características, certo? Tamanho, localização, quantidade de vagas na garagem, forma de financiamento… tudo isso é levado em consideração antes mesmo de buscar uma construtora.

A Yticon também considera todos esses fatores e procura analisar o perfil do público com o máximo de precisão para entregar a ele um produto de qualidade.

As regiões que escolhemos para construir nossos empreendimentos são sempre bem localizadas e contam com toda a infraestrutura necessária para a vida toda, do momento em que as crianças estão no colégio até chegarem na faculdade.

Serviços inovadores

Outro ponto que faz com que a Yticon seja diferente das outras construtoras são os nossos serviços inovadores. O conceito de Compartycon nasceu em 2016 e gerou o primeiro apartamento do “Minha Casa, Minha Vida” com traços de economia compartilhada.

Kits de ferramentas, bicicletário, kits esportivos e reserva de espaços: tudo isso está incluso nas obras com Compartycon. O Compartycon conta ainda com serviços como lavanderia e camareira, trazendo agilidade e qualidade de vida para o cliente.

Como você pode ver, a Yticon não lista seus valores apenas para chamar a atenção dos clientes. Ela vive segundo eles, todos os dias, procurando desenvolver um relacionamento de longa data com o consumidor, em que respeito e comunicação são parte importante da equação.

Se você busca isso de uma construtora é hora de conhecer os empreendimentos que temos para atender o seu perfil.

Pronto para dar o próximo passo? Experimente os valores da Yticon de perto. Entre em contato com nosso atendimento e conheça as ofertas!

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!