29 de outubro de 2019 Como comprar um Yticon

Conheça o novo empreendimento Yticon — Solar di Lucca!

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

O Solar Di Lucca é um dos novos lançamentos da Yticon em Londrina. Por isso, decidimos publicar um material mostrando todas as vantagens desse condomínio. Acredite, são muitas. Além de ter uma excelente infraestrutura, esse projeto pode ser financiado pelo Minha Casa Minha Vida.

Por isso, o Solar Di Lucca é recomendado para todas as pessoas que estão pensando em investir em imóveis na cidade de Londrina, ou para aquelas que já estão dando um passo a mais em suas vidas, casando-se, compondo família ou se mudando para essa cidade a trabalho.

Se você ficou curioso para conhecer mais detalhes desse projeto, leia este artigo com atenção. Vamos lá?

Solar Di Lucca: excelente localização

A localização é um dos fatores mais importantes na hora de investir no mercado imobiliário. Dependendo do endereço, o imóvel pode ganhar ou perder valor de mercado.

Isso ocorre porque existem pontos da cidade cuja expectativa de valorização é muito superior a outros. Em alguns casos, devido a expectativas com obras públicas — ou mesmo particulares.

Nesse sentido, o Solar Di Lucca é um excelente investimento. Ele será construído na Rua Olympio Theodoro, no Gleba Esperança. Essa região está experimentando um crescimento acelerado. Em partes, porque a cidade de Londrina tem uma relevância econômica para o estado do Paraná e o Sul do Brasil.

Em segundo lugar, porque o Gleba Esperança já tem uma excelente estrutura, estando próximo a universidades e comércios. Para Paulo Bibanco, que atua há anos no mercado imobiliário de Londrina, essa característica é muito interessante, uma vez que facilita o dia a dia do morador.

“A localização deve contemplar a rotina da família como proximidade às escolas, opções de lazer outdoor, serviços de saúde, trabalho e estar em local tranquilo para que nos momentos de descanso ele promova a integração da família. Um imóvel bem construído seguindo padrões rígidos de qualidade vai tornar o custo de manutenção mais barato evitando dores de cabeça! ”, explica.

Infraestrutura adequada

O Solar Di Lucca foi planejado para trazer conforto aos moradores. Por isso, os apartamentos contam com dois quartos. Um quarto é o de casal e o outro foi pensado para as crianças.

É lógico que o projeto considerou a maioria das composições familiares. No entanto, o morador poderá decorar o imóvel para atender às suas necessidades pessoais.

Um dos quartos poderá se tornar um espaço de home-office, um escritório ou até mesmo um quarto de hóspedes. Tudo de acordo com o desejo do proprietário.

Por essa razão, o comprador não precisa ficar receoso, achando que o imóvel poderá se tornar inadequado com o passar dos anos. Esse projeto foi criado com a intenção de ser o imóvel ideal para ser o cenário da história da sua família.

Para Paulo, é importante que o comprador pense no futuro antes de comprar um imóvel, considerando todas as características. “Por se tratar de um bem de família, a escolha do imóvel certo vai impactar na segurança e no patrimônio até mesmo de futuras gerações. O imóvel deve refletir o estilo de vida da família, promovendo a integração e conforto, e se mantendo como um bom investimento ao longo do tempo”, explica.

Uso inteligente dos espaços

A arquitetura mudou muito nas últimas décadas. Se antes os imóveis tinham quarto de empregada e salas enormes, capazes de receber móveis que nem existem mais, hoje, a ideia é ser prático — sem perder a elegância.

O Solar Di Lucca foi desenhado para atender a essa necessidade. Assim, nesse projeto foram aplicadas as técnicas mais modernas em arquitetura. O resultado foi um projeto que faz um excelente uso dos espaços disponíveis, usa com sabedoria a iluminação, é adequado para o dia a dia de uma família e traz liberdade para o morador decorá-lo.

Em uma das imagens dos quartos, é possível entender mais sobre os novos desafios da arquitetura. A foto mostra a sobreposição de uma cama de solteiro sobre a outra. Elevando o antigo beliche a novo patamar, mais moderno e confortável.

Atualmente, os arquitetos trabalham no combate ao desperdício, seja o de recursos naturais ou o desperdício de metros quadrados.

Materiais de qualidade

Um dos medos de quem compra um apartamento está relacionado à qualidade dos materiais utilizados. É comum que as pessoas achem que a construtora usará materiais de qualidade duvidosa para economizar.

Trata-se de uma percepção totalmente enganosa. A Yticon preza pela qualidade, pois sabe que o que está em jogo é a história da marca — que existe desde 2009, mas faz parte do Grupo A.Yoshii, que está no mercado desde 1965.

Para demonstrar o seu compromisso com o uso de materiais de qualidade, a construtora entregará os apartamentos com piso laminado nos quartos e na sala, por exemplo.

Área de lazer completa

Quem pensa no estado do Paraná pode imaginar que toda a região é fria, como a capital. Agora, se você já esteve em Londrina, sabe que o calor costuma predominar na cidade. Por isso, os moradores adoram passear nos parques e descansar próximo aos lagos.

Contudo, bom mesmo é ficar na piscina — principalmente, se você tem filhos. O Solar Di Lucca terá uma bela piscina para refrescar os seus moradores. Além de, claro, uma quadra esportiva completa.

Baixo custo de manutenção

A Yticon desenvolve os seus projetos pensando no futuro dos seus clientes. Por isso, apesar de terem muitas vantagens, os condomínios da empresa geram taxas baixas.

Isso é possível, por exemplo, com o sistema de reutilização da água da chuva. Ela será usada nos sistemas de limpeza e para regar o jardim.

Patrimônio de afetação

A Yticon trabalha com patrimônio de afetação. Isso significa que a construtora oferece uma garantia de que as obras não serão afetadas, em caso de possíveis problemas financeiros da empresa ou atraso de pagamento dos compradores.

Nesse cenário, as obras continuam normalmente, já que o patrimônio de afetação cobrirá todas as despesas necessárias para a conclusão do empreendimento.

Bem, essas foram apenas algumas das vantagens do Solar Di Lucca. Poderíamos falar de muitas outras, mas o ideal é que você conheça o apartamento decorado.

Então, converse com a nossa equipe, tire as suas dúvidas e planeje-se para se mudar em breve. Esse condomínio vai conquistar você!

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!