6 de novembro de 2020 Como comprar um Yticon

O que é e quais são os diferenciais do Hamptons Residence?

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

O investimento em imóveis é uma excelente alternativa para trazer rentabilidade e segurança para as famílias, além de ser o objetivo de muitos indivíduos que desejam alcançar o sonho do lar próprio. Nesse contexto, o Hamptons Residence empreendimento da Yticon, é direcionado a pessoas que buscam ótima localização e maior qualidade de vida.

Voltado para quem deseja adquirir o primeiro imóvel, o empreendimento oferece diversas opções de plantas com amplas áreas de lazer e espaços compartilhados. Ainda, a localização da edificação permite o acesso a diversos estabelecimentos comerciais e educacionais para todos os estilos de vida.

Pensando nessas questões, desenvolvemos este artigo para trazer mais informações sobre o Hamptons Residence e os seus principais diferenciais em relação aos outros empreendimentos do mercado. Acompanhe!

O que é o Hamptons Residence da Yticon e qual a sua proposta?

O Hamptons Residence é um empreendimento imobiliário da Yticon, lançado em março deste ano, pensado especialmente para quem deseja conquistar o sonho do primeiro imóvel próprio e sair do aluguel. Além de contar com apartamentos aconchegantes, o projeto foi desenvolvido para pessoas que buscam uma melhor qualidade de vida e um amplo acesso a redes de serviços e espaços dentro do condomínio, proporcionando mais segurança e conforto para as famílias.

Com relação aos tipos de apartamentos e tamanhos de plantas disponíveis, o Hamptons Residence conta com três opções distintas, que são: plantas com 51m² de dois dormitórios e 64 m² de dois dormitórios com sala estendida ou de 64 m² com três quartos, sendo que, nas plantas de 64m² temos uma suíte e mini closet.

Qual a localização do Hamptons Residence?

O projeto do Hamptons Residence será construído na região sul de Londrina, que vem crescendo muito. O bairro Aurora fica em uma área nobre da região sul da cidade, próximo a avenidas importantes como a Garibaldi Deliberador, Harry Prochet e Madre Leonia Milito.

O terreno fica a cerca de 2,5 km do lago Igapó, principal ponto turístico da cidade, perto de faculdades e do shopping Catuaí, além de ter acesso rápido e fácil a serviços, como supermercados, farmácias, postos de gasolina, escolas e padarias. Há poucos anos a região começou a ser verticalizada, e hoje conta com importantes estabelecimentos para facilitar o acesso a serviços essenciais e oferecer uma educação de qualidade para os filhos.

Quais são os espaços de lazer oferecidos pelo empreendimento?

Seguindo as tendências de mercado, a Yticon oferece no Hamptons Residence uma área de lazer com itens que melhoram a qualidade de vida dos clientes. Nesse contexto, o empreendimento oferecerá academia equipada, piscina adulto e infantil, churrasqueiras e espaço gourmet, playground e quadra para as crianças.

No mesmo imóvel haverá um espaço de coworking, seguindo a tendência do mercado de home office e distanciamento social. Por fim, a lavanderia, que parte do Compartycon, um conceito de qualidade de vida que permite que moradores de imóveis da Yticon compartilhem serviços e ações, além de oferecer facilidades do dia a dia e soluções de economia para os clientes.

Essas opções de praticidade configuram-se como um grande diferencial dos empreendimentos da Yticon. Espaços, como academia, lavanderia e coworking, são áreas que trazem mais conforto e comodidade para os moradores.

Da mesma forma, o conceito do Compartycon traz economia e benefícios para os condôminos, com a disponibilidade de um kit de ferramentas e escadas para que os próprios moradores possam fazer pequenos reparos ou instalar quadros e itens de decoração dentro de suas residências, sem que haja a necessidade de grandes investimentos.

Além disso, o bicicletário e as quadras de esportes também oferecem bikes e kits esportivos, respectivamente, para que nenhum dos condôminos necessite realizar aquisições extras durante o uso dos espaços comuns.

Quais são os diferenciais do Hamptons Residence?

Todos os apartamentos do Hamptons Residence serão entregues com piso laminado nas salas e quartos, revestimentos cerâmicos nas áreas molhadas e janelas venezianas com folha dupla de vidro para um melhor conforto acústico. Além disso, todas as portas contarão com borrachas amortecedoras para reduzir o ruído e os apartamentos terão sacadas com churrasqueira privativa, aumentando o conforto e a comodidade dos moradores.

Sobretudo, o Hamptons Residence diferencia-se de outros empreendimentos com relação a características como:

  • localização privilegiada;
  • região em desenvolvimento;
  • proximidade com pontos turísticos da cidade;
  • área de lazer completa;
  • soluções de economia compartilhada;
  • apartamentos prontos para morar.

Qual é a previsão de entrega dos imóveis?

A previsão de entrega do Hamptons Residence está datada para maio de 2023. Para assegurar o compromisso com o prazo estabelecido, a Yticon trabalha com Patrimônio de Afetação, uma lei federal sancionada em agosto de 2004 que assegura direitos e obrigações do incorporador junto aos compradores dos imóveis, caso haja quebra de contrato.

Nesse contexto, os recursos de um determinado empreendimento caem em uma conta exclusiva para a obra, e não podem ser utilizados para uma finalidade diferente que não seja a construção do imóvel. Esse sistema permite individualizar cada edificação, com atuações independentes e auditadas por uma comissão formada pelos próprios moradores.

Por esses motivos, os clientes ficam resguardados e seguros, visto que todos os recursos pagos são exclusivamente destinados para a execução do empreendimento de interesse, o que impede que ocorram imprevistos futuros.

Todos os valores da Yticon são pautados na credibilidade: construímos com qualidade, honramos nossos compromissos, respeitamos os prazos acordados, administramos com solidez e buscamos sempre proporcionar investimentos seguros que tragam satisfação para os clientes. Ademais, o respaldo do mercado garante a eficiência da nossa marca.

Como entrar em contato para mais informações?

A Yticon é uma construtora e incorporadora que está no mercado há mais de 10 anos, sempre com o objetivo de apresentar empreendimentos econômicos e localizados em regiões com amplo potencial de valorização. Cada espaço é minuciosamente pensado para trazer conforto, qualidade e segurança para toda a família.

O processo de vendas da empresa está sendo realizado de forma 100% digital, desde o atendimento até a assinatura eletrônica do contrato. O cliente pode entrar em contato pelo chat do site, WhatsApp, telefone, redes sociais ou mesmo ir pessoalmente até o showroom da Yticon e visitar o apartamento decorado, com toda a segurança que as medidas de distanciamento requerem.

E então, ficou com alguma dúvida sobre o empreendimento Hamptons Residence da Yticon? Aproveite para entrar em contato conosco e conheça todos os diferenciais de mercado dos nossos novos imóveis!

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!