16 de novembro de 2020 Como comprar um Yticon

4 dicas essenciais para escolher a melhor construtora em Londrina!

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

No momento de adquirir o seu apartamento na planta, a confiança na construtora responsável pelo empreendimento é fundamental. Afinal, a concretização do seu sonho dependerá, em grande parte, da seriedade e competência da empresa.

Especialmente para quem não tem familiaridade com os setores de imóveis e construção, pode não ser tão simples escolher a melhor construtora em Londrina. Por isso, preparamos algumas dicas para você avaliar melhor quem escolher para construir o seu apartamento.

1. Cheque se a construtora entrega o apartamento pronto para morar

Para evitar surpresas, é importante cercar-se de garantias sobre o quê, efetivamente, a construtora entrega aos seus clientes. É preciso saber sobre a qualidade dos apartamentos e o cumprimento dos prazos contratuais, por exemplo.

Uma forma de checar estas informações é conversando com antigos clientes da construtora. A satisfação de quem já adquiriu apartamentos da empresa é um dos melhores indicadores da sua qualidade.

2. Confira as certificações e prêmios da construtora

No mercado de construção civil há várias certificações que podem atestar a qualidade e a seriedade do serviço prestado, como a ISO 9001 ou o selo PBQP-h de qualidade no habitat, por exemplo. Empresas bem estabelecidas no mercado costumam ostentar este tipo de reconhecimento.

Além disso, premiações setoriais também podem dar a medida do cuidado que a empresa tem com a qualidade dos seus serviços e com o atendimento aos seus clientes.

3. Conheça o projeto e a documentação

Em um negócio de grande porte como a aquisição do seu imóvel, é fundamental conhecer o máximo de detalhes sobre o empreendimento. Você deve saber tudo o possível sobre o projeto do imóvel que está adquirindo.

Além do detalhamento em contrato de todos os pontos do empreendimento, estude e guarde todo o material disponível sobre a obra. Folderes, folhetos promocionais, informações repassadas por e-mail, enfim, pois tudo deve ser entregue no fim da obra.

Não esqueça de conferir também as documentações da empresa, como o registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) e as licenças necessárias para a construção do empreendimento.

4. Avalie como a empresa atende seus clientes

A atenção dispensada aos clientes, desde o primeiro contato até o pós-venda são importantes para se avaliar a qualidade do serviço prestado. Por isso, não se prive de questionar e cobrar da empresa como é feito este atendimento. E tenha em mente que tudo o que foi prometido precisa ser cumprido.

Essas são algumas formas de se avaliar as qualificações de uma construtora na hora de escolher a melhor construtora em Londrina para investir em um imóvel. Lembre-se de que dessa parceria dependerá a realização de seu sonho de adquirir seu imóvel próprio.

Fundada em 2009 em Londrina, a Ytcon integra o Grupo A.Yoshii, uma empresa com mais de 50 anos de história no segmento de construção civil.

Entre as marcas da Ytcon, além da qualidade de seus serviços, estão o atendimento personalizado que presta a seus clientes e o conforto de seus empreendimentos.

Entre em contato com a Ytcon e saiba como adquirir o seu apartamento como toda a segurança.

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!