25 de fevereiro de 2020 Como comprar um Yticon

Imóveis em Londrina: por que investir em seu próprio apartamento?

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Está pensando em se mudar, mas você ainda não sabe se vale mais a pena comprar ou alugar? O mercado está em alta e os imóveis em Londrina estão cada vez mais atraentes.

Essa pode ser a oportunidade para sair do aluguel e construir o patrimônio que sempre sonhou, além de realizar um investimento e fazer seu dinheiro render.

A aquisição de um bem apresenta diversas vantagens. Quer ver alguns motivos irresistíveis para investir na compra de um imóvel em Londrina? Confira nossa lista!

Saia do aluguel e construa um patrimônio

Morar de aluguel representa um gasto que não traz retorno financeiro. Um imóvel alugado impossibilita que você aumente seu capital, além de não poder ser vendido ou locado. Além disso, o locador pode interromper o contrato, deixando o morador em uma situação instável, à procura de uma nova moradia.

A oportunidade de comprar imóveis em Londrina tira você do aluguel, proporciona mais segurança para o futuro e ainda permite que você comece a construir um patrimônio.

Veja o seu dinheiro render

O mercado imobiliário é um dos mais seguros para se investir, pois você possuirá um bem, independentemente do que vier a acontecer. Além disso, a tendência é o imóvel se valorizar, o que possibilita que seu patrimônio aumente ano trás ano.

Outro ponto importante na hora de decidir por comprar um imóvel é que o mercado imobiliário voltou a crescer em 2019, e a previsão para 2020 é que essa tendência se fortaleça ou permaneça.

Tenha um apartamento novo

Comprar um apartamento é uma ótima ideia, mas ser a primeira pessoa a morar em um imóvel novo é ainda melhor, desde que o investimento seja planejado. Escolhendo uma boa construtora e uma região de alta valorização, você tem muito a ganhar ao fazer esse negócio.

Apartamentos usados podem exigir renovações ou outros tipos de reparos. O custo adicional, muitas vezes elevado, pode comprometer suas finanças e diminuir a rentabilidade do investimento. Além disso, as obras geralmente trazem desconforto no dia a dia e eventuais dores de cabeça..

Dessa forma, comprar um imóvel novo ou na planta traz mais segurança e conforto. Além disso, as construtoras costumam oferecer garantias para os componentes do apartamento a contar da entrega das chaves. A garantia da Yticon Construção e Incorporação, por exemplo, é de até 5 anos.

Decore do seu jeito

Um dos grandes desafios de quem aluga é deixar o apartamento com a sua cara. Entrar em um acordo com o morador sobre reformas é um processo difícil e, mesmo com desconto no aluguel, investir em um bem de terceiros não proporciona um retorno a longo prazo. Ao possuir um apartamento próprio você pode:

  • decorar do seu jeito;
  • investir em móveis planejados;
  • começar a construir o seu futuro, só, a dois ou em família.

Assim, o seu primeiro apartamento é a oportunidade de dar sua identidade a um lugar e chamá-lo de lar.

Londrina é uma cidade com enorme potencial de crescimento, e quem escolhe morar aqui sabe que terá muitas oportunidades pessoais e profissionais pela frente. Para que tudo ocorra da melhor forma com a aquisição do imóvel, é preciso contar com o parceiro certo para ajudar você na escolha de imóveis em Londrina.

Pesquise, conheça o mercado e veja como a Yticon Construção e Incorporação pode ajudar você. Fale agora mesmo com um consultor e conheça nossas ofertas!

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!