4 de março de 2021 Como comprar um Yticon

Solar di Ravello: conheça mais sobre esse empreendimento

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

A cidade de Londrina tem um novo projeto da Yticon — e os clientes ganharão uma grande oportunidade para realizar o sonho de ter o seu próprio apê ou investir no mercado imobiliário da cidade. Trata-se do Solar di Ravello.

O Solar di Ravello é um projeto imobiliário que atende aos principais desejos dos moradores. Ele é aconchegante, traz conforto para você e sua família — mesmo que a sua família seja formada apenas por você e o seu pet.

Além disso, esse projeto também conta com áreas de lazer completas, incluindo piscinas e uma quadra esportiva. Para falar mais do Solar di Ravello, convidamos a Kimberlly, da Yticon, para bater um papo sobre as qualidades do novo projeto da construtora.

Solar di Ravello: pensado para surpreender

Uma das principais preocupações das pessoas quando elas estão procurando um imóvel é a localização. Morar perto de comércios, de escolas e de pontos relevantes de Londrina é importante para quem quer ter mais facilidade no dia a dia.

A Yticon sabe disso, por essa razão, a empresa sempre investe na compra de ótimos terrenos, pois sabe que isso fará a diferença para o consumidor, como revela Kimberlly.

“A Yticon sempre busca incorporar em terrenos com boa localização, boa rede de serviços próximos e facilidade de deslocamento para facilitar o dia a dia dos clientes. Levando isso em conta e tendo estudado a região do Gleba Esperança em Londrina, a Yticon buscou viabilizar a construção de um residencial que atendesse com segurança, conforto e praticidade os clientes que buscam um primeiro imóvel com boas condições de pagamento e uma baixa taxa de juros”, explica.

A escolha da região foi tão acertada que a Yticon se surpreendeu pelo volume de procura. “O Solar di Lucca, lançado em abril de 2019 e faltando ainda 8 meses para a entrega, já tinha todas as unidades esgotadas e ainda havia procura dos clientes por aquela região”.

Aproveitando essa oportunidade e o sucesso de vendas do Solar di Lucca, a Yticon então criou o Solar di Ravello, vizinhos de terreno e com os mesmos diferenciais”, conta.

Ademais, trata-se de uma região perto do que mais importa para quem vive em Londrina. “A Gleba Esperança está muito bem localizada na zona sul, próximo à Universidade Estadual de Londrina (UEL) e dos condomínios horizontais, e que se consolidou por meio de um projeto de bairro planejado envolvendo casas e apartamentos”.

“A região está em fase de expansão e crescimento, atraindo cada vez mais moradores, rede de serviços e de comércio. Outro ponto positivo é a facilidade de deslocamento para outras regiões da cidade por meio de vias rápidas como a PR 445 e a Avenida Arthur Thomas”, opina.

Um imóvel indicado para quem quer um lar

Se você está cansado de pagar aluguel ou sente que está na hora de ter um cantinho para chamar de lar, o Solar di Ravello tem grandes chances de ser o seu próximo endereço — principalmente, se você for um jovem adulto, que está querendo mais autonomia para a sua vida.

“O empreendimento é direcionado para famílias que buscam o primeiro imóvel. Seja para sair do aluguel ou da casa dos pais. O público da Yticon, do segmento Casa Verde e Amarela, é geralmente um público jovem, famílias pequenas, jovens solteiros ou casais sem filhos, que buscam conforto e praticidade no dia a dia”, opina Kimberlly.

Como você já deve saber, as taxas relacionadas ao financiamento imobiliário estão mais baixas. Reflexo da queda da Taxa Selic que atingiu o maior patamar de queda da sua história em 2020.

Para quem quer comprar um imóvel, este é o momento ideal — e não deve ser desperdiçado. Hoje, a taxa Selic está em 2%. Para que você consiga comparar, ela já esteve em 14% em 2017.

A compra fica mais fácil com o Casa Verde e Amarela

Provavelmente você já deve ter pensado em comprar uma casa pelo Minha Casa Minha Vida, não é verdade? Esse foi o principal programa de acesso à moradia nos últimos anos.

Por isso mesmo, muita gente ficou preocupada com o anúncio do fim do programa e com a criação do Casa Verde Amarela. Não há razão para isso, uma vez que o segundo programa é apenas uma adaptação do primeiro, mantendo suas principais características.

A diferença entre eles está no seguinte: o Casa Verde e Amarela também contempla questões fundiárias, como a legalização de terrenos e compra desses espaços, por exemplo.

Logicamente, ele também permite o financiamento imobiliário, desde que a empresa que esteja vendendo o imóvel seja parceira do programa, como é o caso da Yticon. Sendo assim, a principal forma de participar do programa é conversando com essas empresas.

Características dos apartamentos

O projeto arquitetônico do Solar di Ravello foi pensado para dar ao morador um lar, muito mais do que um lugar para ele estar quando não estiver trabalhando. Como sabemos, um lar precisa ser aconchegante e seguro.

“Cada unidade terá dois dormitórios, banheiro, sala de estar, sala de jantar, cozinha e área de serviço integradas, totalizando 44 m² de área privativa”, afirma a representante da Yticon.

Além disso, “os apartamentos serão entregues com piso laminado nos quartos e salas — exceto nos apartamentos térreos que terão piso em porcelanato — janelas de alumínio com venezianas nos quartos, louças e metais sanitários com dispositivo economizador de água, pontos de iluminação com acabamento, portas com borracha amortecedora, azulejo até o teto no box do banheiro e bancada do banheiro em mármore sintético”.

Economia compartilhada é um diferencial da Yticon

Você já deve ter ouvido falar do termo “economia compartilhada”. Os carros do Uber são exemplo dessa ideia. Você não precisa ser dono do carro para se locomover e o motorista não precisa ser, necessariamente, um motorista profissional.

A Yticon adora essa ideia que ganha cada vez mais força no mundo todo, como conta a Kimberlly: “O Compartycon é um conceito de economia compartilhada criado pela Yticon que permite o compartilhamento de bikes, ferramentas e kits de materiais esportivos. Ele está presente nas entregas da Yticon desde 2016, como o Norte Park, o primeiro empreendimento no Brasil, do segmento Minha Casa Minha Vida, com o conceito de economia compartilhada. Já são 9 empreendimentos que contam com o Compartycon”, explica.

Viu só? O Solar di Ravello tem características únicas, por um preço justo e que cabe no seu bolso. Mas, como vimos, tem muitas pessoas interessadas nesse lançamento da Yticon.

Por isso, visite o site oficial desse projeto e conheça mais sobre ele. Se você quiser, poderá tirar dúvidas com a nossa equipe!

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!