31 de janeiro de 2020 Morar Sozinho

Fique por dentro dos melhores restaurantes para a família em Londrina

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Quais restaurantes em Londrina têm o espaço ideal para jantar com crianças e todo o resto da família? Quem mudou há pouco tempo para a cidade ainda está se acostumando com as opções de lazer disponíveis. Por isso, nós que conhecemos bem o local vamos ajudar você a descobrir quais são os principais points.

Confira a lista de melhores restaurantes para a família em Londrina e veja o que cada um deles oferece!

Barolo Londrina

O Barolo é um tradicional restaurante de massas em Londrina. Ele serve pratos inspirados na cozinha italiana, com preços competitivos e em um espaço bacana para se reunir com os parentes e amigos.

Dentre todas as opções da nossa lista, essa é a mais atraente para quem quer levar os familiares para curtir até mais tarde e não abre mão de uma boa carta de bebidas para tornar o encontro ainda melhor.

Endereço: Rua Espírito Santo, 1450, Londrina, Paraná.

La Gondola

O La Gondola é um dos espaços mais tradicionais de Londrina. Aberto a partir das 18h30, o lugar tem um cardápio variado com muitas opções de culinária inspiradas em pratos tradicionais de outros países. O ambiente é aconchegante e há espaço para levar todos os seus familiares sem se preocupar em deixar ninguém de fora.

Endereço: Avenida Santos Dumont, 1300, Londrina, Paraná.

Matsuri Garden

Não resiste a uma comida japonesa? Então você vai adorar o Matsuri Garden. Ele segue a tradição japonesa trazida para a cidade de Londrina pelos imigrantes que vieram da terra do sol nascente.

O ambiente serve tanto os clássicos quanto iguarias contemporâneas em um espaço sóbrio e perfeito para levar a família. Com dois andares, o edifício em que ele fica localizado tem lugar para comportar todos os seus amigos e ainda conta com serviço de delivery caso você opte por saborear sushis, sashimis e yakisobas sem sair de casa.

Endereço: Avenida Maringá, 1730, Londrina, Paraná.

Bangkok Garden

Quem quer realmente sair da rotina ao levar a família para jantar em Londrina, não encontrará opção mais deliciosa que o Bangkok Garden. O restaurante de comida tailandesa serve pratos tradicionais em um ambiente diferenciado e bastante casual.

O local é conhecido pelo tempero intenso da culinária do sudeste asiático, portanto, tenha atenção. Procure os pratos mais suaves para agradar o paladar das crianças, mas aproveite para experimentar novos sabores na sua visita.

Endereço: Rua Senador Souza Naves, 861, Londrina, Paraná.

Cantinho Português

Não resiste aos pratos da culinária portuguesa? O Cantinho Português é um restaurante de Londrina que está de portas abertas para saciar a sua vontade. O espaço tem pratos tradicionais, sobremesas e clássicos. Até mesmo quem adora pratos portugueses não conseguirá resistir. Aconchegante, o restaurante é ótimo para encontrar os amigos e a família.

Endereço: Rua Augusto Severo, 576, Londrina, Paraná.

Há muitos restaurantes para a família em Londrina, com cardápios variados, extensas cartas de bebidas e diversas oportunidades de entretenimento. Além disso, conhecer as opções de lazer disponíveis é um dos principais pontos para quem quer passear ou mesmo comprar um apartamento na cidade.

Gostou de conhecer esses restaurantes para a família em Londrina? Então você vai adorar também as receitas que preparamos para o seu domingo ser o melhor possível!

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!