13 de abril de 2020 Como comprar um Yticon

Confira os canais digitais que a Yticon disponibiliza

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Adquirir o apê dos sonhos de forma 100% online, sem precisar sair de casa e com muita agilidade: essas são as soluções que a Yticon oferece para ajudar na hora de comprar um imóvel. Com ela, você conta com a segurança que só uma marca consolidada e que garante a entrega dos apartamentos pode oferecer.

Nossa equipe está a postos e preparada para acompanhar todas as etapas de compra, desde os tours virtuais pelos empreendimentos até o fechamento de sua aquisição. Tudo isso com a máxima transparência, ética e responsabilidade que sempre marcaram nosso jeito de estar ao seu lado a cada atendimento. Venha conosco e descubra o que a Yticon preparou para atender você!

Canais de atendimento sempre à sua disposição

A Yticon conta com canais ágeis e seguros, prontos para receber seu contato todos os dias da semana, seja pelo aplicativo de mensagens Whatsapp, por telefone ou via e-mail. Nosso site também disponibiliza um chat, que vai aproximar você ainda mais da conquista do seu futuro apê.

Por meio de voz ou mensagem, é possível solicitar informações sobre empreendimentos que se encaixam em seu perfil e tirar todas as dúvidas sobre o que é necessário para comprar um imóvel, por exemplo. Essas e outras opções de interação estão sempre disponíveis em nossos canais.

Recursos que mostram cada detalhe dos empreendimentos

Já pensou em como seria fazer um tour completo pelo apê dos sonhos, sem nem precisar sair do lugar? Isso é muito simples, basta entrar em contato com a Yticon pelos canais online. Assim, um corretor já apresenta os empreendimentos a você, de acordo com o seu perfil e preferências. E, para conhecer o apartamento em cada detalhe, é só visualizar os folders digitais, fotos, vídeos e imagens 360º que serão disponibilizados durante o atendimento.

Contrato online para concluir a compra

Fez contato com a Yticon, achou o apê dos seus sonhou e resolveu fechar negócio? Nesse momento você também tem tranquilidade para sua aquisição. Conosco, as soluções são ágeis e descomplicadas na hora de concluir a compra.

A nossa assessoria financeira está disponível online e inclui completa consultoria para o seu financiamento. Isso permite cumprir, mesmo à distância, todas as etapas burocráticas da compra, incluindo simulação dos valores, proposta e envio dos documentos ao banco. Até mesmo a assinatura do contrato é eletrônica, recurso na medida para você concluir a negociação na comodidade do seu lar.

A Yticon facilita a jornada de comprar um imóvel, desde o primeiro contato online até o fechamento do contrato do apê que futuramente você chamará de seu. Tudo de forma prática e com o atendimento de verdadeiros especialistas com foco nos clientes.

Além dessas conveniências, é possível contar com a segurança que somente uma construtora que trabalha com qualidade e garantia de entrega tem a proporcionar. Essa é a nossa forma de agregar ainda mais tranquilidade à compra do seu apê. Conte conosco a qualquer momento para realizar o seu sonho do imóvel próprio!

Entre em contato com a Yticon Construção e Incorporação e se deixe encantar com os empreendimentos que temos para você!

Estamos à disposição pelo WhatsApp: 43 99114-9336 ou chat online. Confira nossos empreendimentos no site.

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!