7 de fevereiro de 2020 Morar Sozinho

4 bares em Londrina que você precisa conhecer

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Quer você prefira sair com os amigos ou a família, um barzinho é sempre um ótimo espaço para relaxar e descansar depois de uma semana árdua de trabalho. Por isso, ao se mudar ou visitar uma nova cidade, é imprescindível conhecer quais são os points do local. Os bares em Londrina são bastante diferenciados, com opções para os mais diversos públicos e bolsos.

Confira a lista que preparamos para ajudar você a navegar pelos bares da cidade e veja qual é a especialidade de cada um deles. Depois, é só começar a planejar sua visita ao seu favorito!

1. 21 Cocktail Bar

Quer um bar com clima aconchegante e muitas opções de comidas e bebidas para a sua noite ser perfeita? Então, você precisa conhecer o 21 Cocktail Bar. O local é especializado em drinks e serve uma porção deles todos os dias. A casa conta com uma cozinha aberta e um clima bastante descolado. Você pode degustar hambúrgueres, taças de doces e outras sobremesas criativas e deliciosas.

O estabelecimento ainda oferece opções no cardápio para quem é vegetariano e funciona todos os dias da semana.

Endereço: Avenida Ayrton Senna da Silva, 677, Gleba Fazenda Palhano.

2. Adega do Porto

A Adega do Porto é um bar especializado em vinhos que conta com muitas atrações para quem não abre mão de uma tacinha ou outra no final do dia para relaxar, ou quer viver um momento romântico. O local é tradicional na cidade e oferece, além de muitos rótulos da bebida, opções de almoço e jantar.

Mas não são só vinhos que você encontrará por aqui. O ambiente rústico da adega é bastante intimista e perfeito para encontros em grupos menores. O local, que foi reformado recentemente, também oferece porções e petiscos para que a sua visita seja ainda mais prazerosa.

Endereço: Rua Brasil, 815, Centro.

3. Bar Brasil

O Bar Brasil é uma ótima pedida para você que gosta de ver os jogos do seu time favorito em família ou com os amigos, enquanto curte uma cerveja gelada e bons petiscos. Considerado um dos bares mais antigos de Londrina, o local tem mais de 70 anos de história e conversar com os proprietários enquanto toma uma chopp gelado pode ser uma ótima experiência.

No cardápio, porções, petiscos e um clássico sanduíche de pernil fazem com que a sua noite fique ainda mais prazerosa.

Endereço: Rua Prefeito Hugo Cabral, 757, Centro.

4. Baiano, O Rei da Batida

O Baiano é outra casa tradicional de Londrina, que ficou fechada por um tempo e reabriu as portas em 2017 pronta para reconquistar o carinho do público. O estabelecimento conta com muitas opções de comida e bebida e, é claro, seu carro-chefe são as famosas batidas. Ideal para visitar antes da balada, o Baiano é uma casa excelente também para ir com a família e fazer uma refeição no fim de semana.

Batidas de coco com vodka, morango e vinho são as mais populares da casa, mas por lá é possível encontrar diversas alternativas e, com certeza, uma delas vai agradar você.

Endereço: Avenida Ayrton Senna da Silva, 1055, Gleba Palhano.

Conhecer as opções de entretenimento da vizinhança é importante não só na hora de viajar, mas também no momento de comprar um apartamento. Morar em um local agradável influencia bastante na qualidade de vida e, para isso, é preciso ter todas as informações possíveis em mãos. Por isso, visite o local, seus arredores e procure conhecer as principais áreas de lazer próximas para tomar essa decisão sem medo.

Gostou desta lista de bares em Londrina? Continue aprendendo como escolher o lugar ideal para morar e confira quais os benefícios de viver perto do shopping! Confira!

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!