1 de outubro de 2019 Morar Sozinho

Conheça as 5 melhores opções de restaurantes em Presidente Prudente

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Está de passagem por Presidente Prudente ou acabou de se mudar para a cidade, mas ainda não conhece os melhores lugares para comer por ali? Não tem problema. Preparamos uma lista com os melhores restaurantes em Presidente Prudente para ajudá-lo a encontrar uma opção com a sua cara.

São pizzarias, grills, casas de sushi e hamburguerias conhecidas por servirem os melhores pratos da cidade. Confira o que você encontra em cada uma delas!

1. Pizza Movie Prudente

Gosta de pizza e não resiste a um rodízio? Então a Pizza Movie Prudente será um dos seus lugares favoritos na cidade. A casa conta com um cardápio amplo, com opções tradicionais, especiais e doces, mas também serve outros pratos além da redonda.

No cardápio, é possível encontrar saladas e sobremesas. Todos os produtos contam com um toque especial: o nome de uma celebridade.

Você pode pedir de Arnold Schwarzenegger (uma pizza fitness, com peito de peru, frango, tomate e mozarela de búfala) a Kevin Bacon (mozarela, milho e bacon). Ficou com água na boca? Então anote a localização do restaurante: fica no Euromarket.

Endreço: EuroMarket – Av. Antônio Canhetti, 201 – Jardim Cambuí

2. Donna Oliva Pizzaria

Está com vontade de comer algo mais tradicional? As pizzas da Donna Oliva são feitas todas no forno a lenha e o restaurante conta com amplo cardápio de sobremesas e uma carta de vinhos incrível. Tudo isso combinado com o ambiente familiar e rústico de uma pizzaria com cara de tratoria.

Entre as opções, você encontra, além de pizzas, calzones recheados com camarão, catupiry e palmito, piadinas, carpaccios e massas feitas no forno artesanal. Confira a localização e planeje sua visita!

Endereço: Av. Quatorze de Setembro, 1500 – Uep1-S.2

3. Dachô Sushi Rodízio e Delivery

Não resiste a um japonês? Então você precisa conhecer o Dachô. A casa serve pratos quentes e frios em duas modalidades: rodízio e a la carte.

Em um ambiente descontraído, é possível encontrar todos os seus pratos favoritos, como yakisobas e yakimeshis variados, além de várias versões de sushis e sashimis, temakis e tempurás.

Pronto para provar essas delícias? Então confira a localização desse restaurante incrível!

Endereço: Av. Washington Luiz, 2256 – Jardim Paulista

4. Santo Fogo Steakhouse & Hamburgueria

O Santo Fogo é uma steakhouse diferente: além de servir diversos tipos de grelhados, ela funciona como burgerbar e entrega para os clientes uma porção de pratos individuais e sanduíches que são de salivar. O ambiente também é bastante descontraído e ótimo para quem não decidiu ainda onde fará seu próximo happy hour.

São servidas dezenas de coquetéis, cervejas e opções de bebida que farão com que você queira passar bastante tempo no Santo Fogo. Pronto para fazer um visita? Veja os detalhes abaixo.

Endereço: Av. Washington Luiz, 1350 – Centro

5. Bonsmara Grill

O Bonsamara Grill é uma excelente opção para quem não resiste a boas carnes. Com comida farta e bem servida, cardápio diversificado e um atendimento incrível, esse local se consolidou como um dos melhores restaurantes em Presidente Prudente.

Por lá você encontra carnes especiais e bebidas de primeira linha, além de um ótimo ambiente para receber amigos e curtir.

Endereço: EuroMarket – Av. Antônio Canhetti, 201 – Jardim Cambuí

Agora que você já conhece alguns dos melhores restaurantes em Presidente Prudente é hora de escolher onde vai almoçar ou jantar hoje.

Gostou de conhecer estes restaurantes em Presidente Prudente? Assine a nossa newsletter e continue conferindo as melhores opções dessa idade com ajuda da nossa equipe!

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!