21 de março de 2024 Como comprar um Yticon

Vem aí, em Campinas: Spot! O sonho de viver no que é seu

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:
spot-piscina-vista

Com muita satisfação, a Yticon anuncia seu pré-lançamento em Campinas, o Spot! Projetado com toda a qualidade da Yticon, o empreendimento é moderno e completo com tudo o que você precisa para viver bem. 

“Spot”, do inglês, simboliza um lugar especial, seu cantinho, seu “spot”! Ele foi planejado para pessoas que buscam realizar o sonho de viver em um lugar só seu, onde possam experimentar paz e tranquilidade todos os dias.

Se você busca um excelente apartamento na planta em Campinas – SP, você acaba de encontrar! Conheça um pouco mais sobre esse pré-lançamento em Campinas e imagine como será sua vida no seu lugar de paz: 

Estrutura do Spot Yticon

O Spot vai contar com duas torres, sendo oito apartamentos por andar, com 1 a 2 vagas de garagem para sua maior comodidade.

spot-empreendimento-yticon

Você pode optar por apartamentos modernos de 66m² de área privativa ou plantas térreas com jardim. Eles possuem sacada e churrasqueira, tendo opções de 2 ou 3 dormitórios.

spot-bancada-cozinha

É o empreendimento ideal para quem busca comprar apartamento em Campinas e quer ter mais de um quarto, seja para os filhos, para hóspedes, para fazer exercícios físicos ou mesmo para ser um escritório home office. São muitas as possibilidades para sua nova vida em seu Spot!

Lazer completo para sua paz 

A área de lazer está completa e cheia de novidades, trazendo ainda mais paz para seu dia a dia no seu Spot. O pré-lançamento em Campinas será equipado com:

Piscina com prainha: a ampla piscina é perfeita para diversão de toda a família sempre que quiser, com a facilidade de estar ao lado de casa!

spot-piscina

Gourmet: este espaço é totalmente equipado para seus eventos, confraternizações e comemorações, com tudo o que precisa para serem memoráveis.

spot-salao

Churras place com piscina: esta área equipada com churrasqueira e com acesso à piscina vai transformar qualquer evento em uma data inesquecível!

spot-area-gourmet

Fit+: o lugar perfeito para manter seus treinos em dia, cultivando uma rotina saudável a poucos passos de casa.

spot-academia

Play: com a comodidade de estar ao lado ao Fit+, os filhos podem brincar no parquinho enquanto os pais se exercitam!

spot-playground

Outras áreas de lazer presentes no Spot são: Coworking – estrutura de escritório compartilhado para trabalhar com foco e produtividade; Connect-zone – uma área com wifi para você navegar na internet enquanto relaxa ao ar livre;  Brinca+ – um local cheio de brinquedos para a alegria da criançada; Quadra – perfeita para diferentes esportes; Arena beach sports – ideal para quem ama tênis e vôlei de areia; e Relax space – um ambiente 100% focado no seu relaxamento e auto cuidado!

Ao comprar seu apartamento em Campinas no Spot, você conta ainda com  facilidades para o dia a dia, como laundry, um espaço de lavanderia compartilhada, iMarket, um mercadinho cheio de utilidades dentro do condomínio, e o Compartycon, um conceito de economia compartilhada exclusivo dos empreendimentos da Yticon. Nele, os moradores podem compartilhar materiais esportivos, bicicletas e kits de ferramentas de forma gratuita, sem precisar ocupar o espaço em seu apartamento.

Localização estratégica

Localizado na Rua Dante Suriani, no Jardim Aurélia, seu imóvel na planta em Campinas está em uma excelente região residencial, rodeada por mercados, como o Enxuto, o Macro e o Atacadão Campinas Dunlop, restaurantes, postos de gasolina, lojas (com destaque ao Unimart Shopping), farmácias, Posto de Saúde Jardim Aurélia, berçários, diversas escolas públicas e particulares, academias e muito mais.

casal-e-crianca

Garanta seu apartamento na planta em Campinas com a Yticon

Escolhendo o Spot para garantir seu imóvel na planta em Campinas, você terá inúmeras vantagens! Além de todos os benefícios do próprio empreendimento, comprar na planta proporciona vantagens como: preço mais acessível, facilidade e flexibilidade de pagamento, alta valorização, possibilidade de escolha do posicionamento e andar, menos despesas com manutenção inicial, mais tempo para se planejar, entre outras! A entrega está prevista para maio de 2027, visite o plantão de vendas: José Pancetti, 1260 e saiba mais.

A Yticon está conectada com você e pronta para te auxiliar na realização da sua grande conquista! Com excelentes entregas em nosso portfólio, sempre prezamos pela máxima qualidade, inovação e satisfação de nossos clientes. Fale conosco!

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!