4 de janeiro de 2021 Morar Sozinho

Quais são os melhores bairros de Presidente Prudente? Entenda aqui

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Pensando em comprar um apartamento em Presidente Prudente? Então deve estar entre as suas prioridades conhecer os melhores bairros de Presidente Prudente, charmosa cidade do interior de São Paulo.

A 558km da capital Paulista, Presidente Prudente foi fundada em 1917 e tem uma população de pouco mais de 200 mil habitantes. A cidade conta com universidades e colégios públicos e particulares de grande renome e está entre as 27 principais cidades do Brasil para se construir uma carreira profissional.

Presidente Prudente é um bom lugar para se morar, mas onde se instalar na cidade? Confira os melhores bairros de Presidente Prudente.

1. Jardim Alto da Boa Vista

Uma das localizações mais bem vistas da cidade é o Jardim Alto da Boa Vista, local onde você pode encontrar grandes condomínios residenciais, restaurantes badalados como o Uma Culinária Japonesa e o Bar 33 e algumas das lojas mais populares da cidade.

Situado próximo ao Bosque Municipal Joana Angélica e o bairro Jardim Bomgiovani, sobre o qual falaremos no próximo tópico.

Bem localizado e com tudo que você precisa para viver com conforto, o Jardim Alto da Boa Vista é um dos bairros mais atraentes de Presidente Prudente e ótima escolha para se morar.

2. Jardim Bomgiovani

O Jardim Bomgiovani é um dos bairros mais tradicionais de Presidente Prudente, com excelente localização e ampla vida noturna para aqueles que gostam de morar perto do movimento da cidade. Localizado perto do Cemitério Municipal São João Batista, o bairro é cercado pelo Parque do Povo e a Avenida 11 de Maio.

Ali você poderá encontrar todas as comodidades de se viver em uma cidade média, incluindo lojas, hamburgueria, hotéis e campi universitários.

A Unoeste Campus I é instalada no bairro, que dá acesso a importantes vias da cidade e está próximo do Hospital Regional de Presidente Prudente, do Colégio Anglo Prudentino e de academias e igrejas.

3. Jardim Itapura

O Jardim Itapura é outro importante bairro de Presidente Prudente, perfeito para quem quer viver uma vida um pouco mais calma. Apesar de contar com toda a infraestrutura de um bairro moderno, são as áreas verdes que entremeiam o bairro e são seu grande atrativo.

Além disso, o bairro fica ao lado do Ipanema Clube de Presidente e conta com drogarias, lojas diversas e supermercados para facilitar a sua vida.

4. Jardim Eldorado

O Jardim Eldorado é outro ótimo local para se instalar em Presidente Prudente. Situado entre a Escola Estadual Arlindo Fantini e a Escola Municipal Ocyr Azevedo, o bairro conta ainda com muitas lojas, paróquias, igrejas e uma Unidade Básica de Saúde.

O bairro conta com toda a infraestrutura necessária para instalar a sua família, além de proximidade a áreas verdes importantes da cidade como o Parque Ecológico Nelson Bugalho e acesso ao Prudenshopping, a Lagoa dos Patos e o Estádio Paulo Constantino.

Escolher um bairro para morar é tarefa difícil, mas que precisa ser feita com cuidado. Afinal, você passará uma parte significativa da sua vida naquele local e precisará garantir que ele terá disponíveis todas as comodidades de que você precisa para se sentir bem-vindo.

Gostou de conhecer melhor os bairros de Presidente Prudente? Aproveite e compartilhe este artigo nas suas redes sociais!

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!