21 de janeiro de 2020 Meu Apê

4 filmes sobre casamento para assistir no conforto do seu apê novo

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Com a popularização de serviços de streaming, como a Netflix e o Prime da Amazon, ficou muito mais fácil curtir um entretenimento de qualidade sem sair de casa.

E quem acaba de comprar um apartamento sabe exatamente de que sentimento estamos falando: aquela vontade de ficar curtindo o cantinho novo, que demoramos tanto a conquistar.

Se quer começar com o pé direito a sua estadia no novo apê, confira as 4 recomendações de filmes sobre casamento que preparamos para você. É só preparar a pipoca e dar play!

1. Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids)

Não consegue resistir a uma boa comédia? Então você vai adorar Missão Madrinhas de Casamento, que está disponível para os assinantes da Netflix. O filme conta com atrizes de peso, como Melissa McCarthy (de Gilmore Girls) e Maya Rudolph (do Saturday Night Live) e retrata as neuras e aventuras de um grupo de amigas momentos antes de uma festa de casamento inesquecível.

Uma porção de confusões acontece enquanto essas engraçadíssimas personagens procuram os vestidos e a despedida de solteiro ideal para a véspera do grande dia. O filme é uma gargalhada após a outra e foi um grande sucesso quando estreou, lucrando mais de 288 milhões de dólares ao redor do mundo.

2. Mamma Mia!

Gosta de musicais? Então você vai adorar Mamma Mia!, uma comédia romântica inspirada em uma peça que ficou anos em cartaz na Broadway. Ao som de canções do Abba, grandes atrizes, como Meryl Streep e a cantora Cher, estrelam essa aventura em que a protagonista busca encontrar o pai que nunca conheceu.

Com paisagens incríveis na Grécia e a presença de galãs, como o eterno James Bond, o ator Pierce Brosnan, você vai cantar junto e curtir bastante essa aventura. O longa, é claro, também conta com um casamento incrível e muitas surpresas que farão você se emocionar. O filme está disponível na Netflix.

3. A Sogra (Monster-in-law)

A relação de noivos com suas sogras é uma das mais exploradas em filmes sobre casamento, por isso, não podíamos deixar de incluir uma dessas opções na lista. Em A Sogra, disponível para streaming na Netflix, você verá as incríveis atuações de Jennifer Lopez e Jane Fonda em uma história para lá de divertida.

Jennifer acredita que conheceu o amor da sua vida, interpretado por Michael Vartan. Mas, ao conhecer sua mãe, ela percebe que pode ter cometido um terrível engano. A sogra acaba de perder seu papel em um programa de TV que estrelou por muitos anos e sente que está sendo substituída também pelo seu garoto.

O ressentimento, os diálogos incríveis e as atuações pertinentes fazem desse filme uma diversão incomparável. Será que eles terão um final feliz? Só assistindo para saber!

4. Era Uma Vez Um Casamento (Christmas Wedding Planner)

Nada mais irresistível do que quando duas temáticas como casamento e Natal se juntam em um filme só, não é mesmo? Era Uma Vez Um Casamento é uma história com um pouco de mistério e suspense, mas bastante amor.

Nela, um infiltrado tenta acabar com o casamento que é planejado pela protagonista, apenas para se apaixonar por ela ao longo do caminho. Mas quem está tentando acabar com esse casamento e por que? Isso você só descobre vendo o filme, que está disponível para stream na Netflix.

Quem adquire um apartamento para a família não quer saber de sair de casa nos primeiros meses, por isso, tem muito a ganhar com uma extensa lista de filmes para curtir. Comece com os que citamos aqui!

E aí, o que achou desta lista de filmes sobre casamento? Incluiria algum filme imperdível nela? Aproveite e assine a nossa newsletter para não perder nenhuma das próximas atualizações do blog da Yticon.

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!