12 de maio de 2022 Meu Apê

Modernidade e localização privilegiada: conheça o Up! Residence, novo lançamento Yticon em Maringá

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:
up residence

O Up! Residence é o nosso mais novo lançamento em Maringá! Com arquitetura moderna e localização privilegiada, na avenida Senador Petrônio Portela,  ele é o apartamento perfeito para você que busca morar perto de tudo e dar um Up na vida!

Se você busca o melhor apartamento na planta em Maringá, chegou no lugar certo. O Up! Residence já pode ser comprado na planta, aliás, já é sucesso de vendas! Em menos de 8 horas de lançamento, 177 unidades do empreendimento foram vendidas no showroom da Yticon Maringá! Saiba mais sobre como foi o lançamento Yticon! 

O Up! veio para transformar a vida de muitas famílias, e depois de conhecer mais sobre ele, você vai se apaixonar também. O projeto une modernidade e excelente custo-benefício. Vamos te contar todos os detalhes a seguir!

Excelente localização

A localização é um dos pontos fortes deste empreendimento. O super lançamento da Yticon Maringá está na Zona 8 da cidade, na avenida Senador Petrônio Portela, 1021, próximo à avenida Dr. Gastão Vidigal, com diversas vias de acesso para as principais áreas do município. 

localização up residence

Maringá: uma cidade que exala qualidade de vida

Maringá é considerada uma das melhores cidades para se viver no Brasil, segundo a consultoria Macroplan. É conhecida pelo ambiente planejado e arborizado, que proporciona bem-estar e praticidade para os moradores.

up residence em maringá

Se você deseja encontrar o seu lugar certo aqui em Maringá, o Up! Residence é o imóvel certo para você. Desenvolvido em um bairro em ascensão, seguro e perfeito para quem deseja viver pertinho de tudo. Quer saber mais sobre a cidade e os melhores bairros de Maringá? Confira este artigo!

Se levar uma rotina com maior praticidade e agilidade é uma prioridade para você, sem dúvidas o Up! Residence Maringá é ideal. Confira também as opções de lazer e o que fazer em Maringá.

Diferenciais que vão dar um Up na sua vida!

O empreendimento se destaca pelo condomínio planejado e moderno. Ele oferece muitos diferenciais para quem garantir seu apartamento Yticon, incluindo área de lazer completa, segurança, diferentes modelos de plantas e economia!

• Lazer

Prepare-se para um estilo de vida mais prático no Up! Residence. A estrutura da área de lazer é completa! Aqui você encontra tudo o que precisa sem sair do condomínio.

Você poderá aproveitar os dias ensolarados e se refrescar na piscina com prainha!

area de lazer up residence

Poderá também fazer seus exercícios para afastar o estresse sem sair do residencial. O Espaço Fitness é um local planejado com vários aparelhos específicos para a prática de atividade física. A estrutura comporta tudo o que você precisa para manter a saúde com muita praticidade.

espaço fitness lançamento yticon

O Playground contará com diversas opções de brinquedos para os pequenos, que com certeza irão se divertir e fazer amizade com as outras crianças do condomínio. 

playground lançamento yticon

E os pets não ficam de fora do lazer. Seus animais de estimação poderão passear no Pet Place, um ambiente dedicado para a diversão e a saúde dos pets, onde eles podem brincar à vontade com outros animais da vizinhança! 

pet place yticon

Para os amantes de esportes, a Quadra Esportiva do Up! Residence Maringá será muito útil! Ela é planejada para que você possa praticar vários esportes em um só lugar.

quadra up residence

O Personal Studio é uma inovação que este lançamento Yticon traz para o empreendimento. É um espaço especial e personalizado destinado a criação de conteúdos para as redes sociais, com a estrutura necessária de iluminação, tripé e cenário.

personal studio yticon

Então se você gosta de fazer vídeos, trabalha com produção de conteúdo para a internet ou tem o sonho de ser influenciador ou influenciadora digital, terá o palco perfeito para isso!

A sacada com churrasqueira é um diferencial enorme para aqueles que gostam de reunir família e amigos em casa! Sem dúvidas, os seus finais de semana serão muito mais animados no Up! Residence Maringá.

varanda gourmet yticon

Além da facilidade de contar com churrasqueira na sacada, também terão churrasqueiras nas áreas compartilhadas, ideais para um encontro maior, festas de aniversários e churrascos com ainda mais convidados. 

espaço gourmet yticon

• Economia e consciência ambiental

Falando em diferenciais, além do lazer garantido, outro ponto forte deste apartamento na planta em Maringá é a possibilidade de economizar muito por conta de facilidades oferecidas.

O Up! Residence contará com uma baixa taxa de condomínio, que cabe no seu bolso, além de medição individual de água, o que evita desperdício e proporciona uma conta justa, referente ao seu gasto mensal.  

Além da economia, você também estará fazendo parte de práticas que visam a sustentabilidade, um dos princípios da Yticon!

Você terá acesso também ao compartycon, uma proposta de compartilhamento de bikes, ferramentas e materiais esportivos para aumentar ainda mais a qualidade de vida dos moradores.

Além disso, você não vai precisar se preocupar em comprar uma máquina de lavar, a lavanderia compartilhada estará disponível para quando precisar!

lavanderia yticon

O trabalho também terá seu espaço ideal, evitando gastos com aluguel de escritório, podendo utilizar o Espaço Coworking do residencial. Ele foi planejado para que os moradores possam realizar o trabalho de casa com a estrutura adequada, desfrutando do bem-estar que só um empreendimento Yticon pode proporcionar. 

coworking up residence

Outro fator que garante que seu dinheiro não será colocado em risco é o patrimônio de afetação! Para quem não sabe, é a segregação patrimonial de bens do incorporador para uma atividade. Ela assegura a entrega do empreendimento mesmo em caso de dificuldades por parte do incorporador. É a garantia de que você receberá as chaves do seu lar em 2025!

• Segurança

Aqui a segurança é redobrada! Além de estar em uma das melhores localizações e mais seguras de Maringá, o Up! Residence conta com portaria 24 horas e sistemas de monitoramento para garantir seu conforto e segurança.  Esta é uma grande prioridade para nós, e você pode ficar tranquilo quanto a isso!

• Aplicativo exclusivo

Ao adquirir o imóvel, você conta com o APP exclusivo Meu Yticon! Por lá, você pode conferir o andamento da obra, comunicados, assembléias, tudo o que precisar para se manter atualizado sobre o seu novo lar.

Confira os modelos de plantas! Qual delas vai dar um Up na sua vida?

O empreendimento conta com 2 torres e 6 diferentes tipos de planta. Com certeza uma delas cumprirá com a missão de dar um Up na sua vida!

  • Planta A: a planta tipo A é uma opção que conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte. São 64m² privativos e 105m² de área total. 
Apartamento na planta em Maringá
  • Planta A – Sala Estendida: o diferencial deste modelo é que o ambiente é mais integrado: a sala de jantar e estar formam uma só área mais ampla. Conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte.
Apartamento na planta em Maringá
  • Planta B: a planta tipo B conta com 104m² no total, sendo 64m² privativos. Ao todo são 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Neste modelo, os espaços são mais divididos.
Apartamento na planta yticon
  • Planta B – Sala Estendida: o modelo tipo B com sala estendida proporciona espaço mais amplo na sala, e conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte. A metragem privativa e total continuam as mesmas da planta B.
Apartamento na planta yticon
  • Planta C: a planta tipo C conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte. A metragem soma 86m², sendo 51m² privativos, um modelo mais reduzido em relação aos anteriores.
Apartamento na planta em Maringá
  • Planta D Garden: a planta tipo D conta com o Garden, um grande diferencial para quem gosta de áreas verdes pela casa.  Ao todo são 159m², sendo 103m² privativos. Conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte. A sala é estendida, proporcionando ambiente mais amplo, e está localizado no térreo, contando com jardim.
Apartamento na planta em Maringá

O que achou do mais novo lançamento Yticon? Agora é a melhor hora para comprar seu apartamento na planta em Maringá! A entrega está prevista para 2025 e comprando agora você garante condições especiais.  Confira mais detalhes no site e fale com a gente!

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!