13 de abril de 2024 Meu Apê

Lançamento Spot: Localização Privilegiada em Campinas-SP e infraestrutura de lazer completa e privilegiada

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Com quadra de beach tennis, fitness, piscina com prainha e outros espaços de uso comum o Spot veio para proporcionar uma experiência completa aos moradores no Jardim Aurélia

Situado em uma das áreas mais desejadas pelos campineiros, o Spot chega na cidade oferecendo experiências completas de lazer e morar bem. O empreendimento residencial, com previsão de entrega para maio de 2027 está localizado no Jardim Aurélia, um dos bairros em crescente valorização no município.

São destaques do Spot: suas amplas estruturas de lazer alinhadas às últimas tendências do mercado imobiliário. Os futuros moradores terão à disposição coworking, dois churras place, brinca+, play, piscina com prainha, quadra, arena beach sports, área gourmet, fit+ e relax space. Além desses espaços, o empreendimento oferecerá serviços como lavanderia, mercado e o Compartycon, um inovador conceito de economia compartilhada de bicicletas, ferramentas e outros itens, exclusividade dos projetos da Yticon.

O Spot é referência em estruturas de lazer compartilhadas e áreas privativas, situado numa localização privilegiada na Rua Dante Suriane e cercado por uma variedade de restaurantes, mercados postos de serviços, escolas, academias e estabelecimentos comerciais.

Composto por duas torres, com apartamentos de 66m², sendo oito unidades por andar, o Spot oferece flexibilidade na planta com opções de dois ou três dormitórios, além de até duas vagas de garagem, incluindo estacionamento para visitantes.

Todos os empreendimento da construtora, que faz parte do Grupo A.Yoshii, têm como diferencial a entrega dentro do prazo. Desde 2009, a Yticon, com um perfil jovem e conectado, cria e constrói empreendimentos com excelente padrão de qualidade, entrega no prazo, localizados em regiões de potencial valorização, com distribuição inteligente de espaços, proporcionando qualidade, conforto e segurança para toda a família.

Garanta seu apartamento na planta em Campinas com a Yticon!

Escolhendo o Spot para garantir seu imóvel na planta em Campinas, você terá inúmeras vantagens! Além de todos os benefícios do próprio empreendimento, comprar na planta proporciona vantagens como: preço mais acessível, facilidade e flexibilidade de pagamento, alta valorização, possibilidade de escolha do posicionamento e andar, menos despesas com manutenção inicial, mais tempo para se planejar, entre outras! A entrega está prevista para maio de 2027, visite o plantão de vendas e o decorado: José Pancetti, 1260 e saiba mais.

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!