21 de setembro de 2018 Meu Apê

Economia compartilhada: a Yticon inova com o Compartycon

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Você sabe o que é Economia Compartilhada? Imagine viver em um mundo com menos consumismo onde, ao invés de adquirir um bem, você pode fazer o uso compartilhado de produtos, carros, objetos.

Conceitos como o compartilhamento têm permeado nosso dia-a-dia e empresas preocupadas com a sustentabilidade, começaram a buscar alternativas para ajudar a minimizar os impactos gerados no planeta.

É o caso da Yticon, que desde 2016, entrega seus empreendimentos com o conceito de Economia Compartilhada, através do Compartycon, uma ferramenta exclusiva onde os moradores podem compartilhar ferramentais, bicicletas, organizar caronas, utilizar equipamentos esportivos, além de outros serviços, como reservar espaços da área de lazer do edifício, churrasqueiras e salão de festas.

“O Compartycon funciona como um eficiente canal de comunicação entre os moradores, possibilitando ativar uma nova rede de relacionamento, e mais do que isso: é uma plataforma inovadora que nasce do conceito de economia compartilhada, com foco na preocupação com o meio ambiente, economia e em menos consumismo”, explica Leonardo Yoshii, presidente da Yticon.

Nas próximas publicações, vamos mostrar todas as vantagens e benefícios de utilização deste app, e muita informação bacana para você usufruir ainda mais o seu apê!

Compartycon: o App de economia compartilhada da Yticon

Compartycon

Powered by Rock Convert

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!